quarta-feira, fevereiro 08, 2006

CANAL 0... (ou a Televisão sem movimento)

Alguém poderá explicar o que foram fazer ao programa do HERMAN-SIC o Cláudio Ramos e o Pedro Crispim?!!!
Dizem que foram lá para falar da escola (será Academia?) que eles dirigem, onde ensinam moda e... postura (!!!).
Bom... se aqueles dois energúmenos (para não lhes chamar aquele nome amaricado) ensinam postura, quando eles próprios sentaram as patas (ou uma das ditas) no cadeirão dos convidados, então, terei que dar razão àqueles que dizem estar o país entregue aos... panascas!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem visto, ó Camilo. Também reparei nesse facto e só foi pena o jovem que lá foi para ser gozado por eles não ter respondido à altura.

Anónimo disse...

é claro que só ve quem que hoje em dia existem mil opções alternativas, em relaçaõ ao claudio ramos ou ao pedro crispim são dois profissionais da sic é natural que os seus projctos sejam promovidos atraves dela (sic).
o curso penso ser de valorização pessoal o que acho que é optimo para os portugueses em que a auto estima esta tao em baixo, em relação ao rapaz que foi escolhido , ele proprio se ofereceu e quem brincou mais com ele foi o proprio herman, em relação a voçes educação é uma palavra facil de dizer mas pelos vistos nao de ser aplicada! deveriam quem sabe fazer um curso deles.

Anónimo disse...

eles devem ser mesmo muito relevantes, direi até importantes na tua vida para gastares o teu tempo a falar deles! em relaçaõ aos "panascas" ja deverias ter percebido que estao em todo o lado quem sabe ate dentro de ti!!!!!

Camilo disse...

Essa "carapuça" fica-te bem, mas é a ti!!!!