sexta-feira, agosto 11, 2006

A "eficácia" da nossa justiça!

8 de Agosto
Uma juíza é mordida numa mão e roubada por um cigano a quem a magistrada julgara e condenara a cadeia.
......................
9 de Agosto
A juíza pede segurança policial.
O pedido é despachado favoravelmente pelo Conselho Superior dos Tribunais Administrativos e Fiscais.
O secretário de Estado Adjunto e da Justiça confirmou.
A juíza foi submetida a exames à mão no Instituto de Medicina Legal, em Lisboa.
Entretanto, as autoridades investigam o caso.
......................
10 de Agosto
PRESO AGRESSOR DE JUÍZA
Uma patrulha da GNR de S. João da Talha captura o cigano criminoso.
Na 3ª. feira "tiveram conhecimento do furto pelas notícias da Comunicação Social e essa informação foi enviada para todos os postos".
......................
É por "isto" que eu tenho muito orgulho de ser português!...
Se me acontecer o mesmo (ou similar)... a mim ou à minha família... sei que o Secretário de Estado Adjunto e da Justiça e todas as forças policiais do meu país... utilizarão os mesmos métodos, a mesma rapidez e eficácia !!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Não há dúvida!... Querias?...