segunda-feira, fevereiro 18, 2008

O que falta aos portugueses...


Gaba-se a CGTP... de ter organizado uma das maiores manifestações do pós 25 abrilada, com cerca de 200 mil manifestantes, quando da realização no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, da cimeira europeia que discutiu o novo tratado europeu.
Esses milhares de manifestantes (cujo número é considerado pela CGTP um ex-libris), manifestou-se pelo direito ao emprego e contestou o conceito de flexisegurança.
Sabem qual foi o resultado, não sabem?!!!
-Nada! Nada! Nada!...
Os portugueses -infelizmente- são assim: juntam-se para ser inofensivos.
Em qualquer país africano, se forem 200 mil manifestantes direitinhos ao palácio... nem o familiar mais afastado do presidente escapa...!
Falta aos portugueses o "sangue espanhol"... (vidé foto)...
Para deixarem de ser gozados!!!

3 comentários:

Isabel Filipe disse...

só lá vamos à paulada ... ou a tiro ...


bjs e boa semana

Gengis Khan disse...

infelizmente, porque não sou nada adepto da violência, começo a convencer-me que os políticos só começarão a ganhar vergonha quando houver uma acção forte e determinada por parte do povo. Aí sim, pode ser que se atemoreçam. Agora só serve para terem medo de não voltarem ao poleiro do poder

Outonodesconhecido disse...

Bom dia
Não conhecia o seu Blogue, mais um para visitar.
Fiquei feliz por a carrinha da Gulbenkian lhe trazer boas memórias.A mim também, Já algum tempo atrás tinha escrito um artigo sobre isso no jasmimdomeuquintal. Existe em mim uma elevada cota de influência das bobliotecas itinerantes.
Quanto ao seu post.>Concordo que os portugueses são muita parra pouca uva; mas qualquer manifestação que utilize palavra guerra é para mim assustadora. Feliz dia e obrigada pela visita