domingo, março 09, 2008

ACORDA POVO PORTUGUÊS!!!!!!!!

O Bastonário da Ordem dos Advogados, Marinho Pinto, disse ontem numa conferência que um Economista Nórdico terá dito que se não fosse a corrupção em Portugal, este país estaria bem melhor.
Isto é, a culpa não será da fraca produção dos portugueses nem tão-pouco das mentiras cretinas que esta gatunagem politica espalha aos sete ventos para se justificar.
Temos que ir ao Poder Central, ao Poder Autárquico, pegarmos numa vassoura e vassourá-los de uma vez por todas para que acabe a pouca-vergonha desta gentalha que nos governa e que tão negativa imagem dão de nós lá fora.
Antes de mais temos que dar prioridade absoluta a todos os Marinho's Pinto´s que existam neste País.
ACORDA POVO PORTUGUÊS!!!!!!!!
(f.braamcamp mancellos)

2 comentários:

Gengis Khan disse...

O Marinho Pinto também manda muitas bujardas para o ar e não concretiza. Quando lhe pedem nomes, retrai-se. Se tem coragem para denunciar situações, que aponte também os rostos.
O que ele diz é do senso comum, todos sabemos e ninguém age. E assim vai continuar, não hajam dúvidas.
Deveria preocupar-se mais com a justiça (o que se passa nos tribunais e à sua volta) e com a classe que representa, onde tem também uma tarefa bem árdua

Anónimo disse...

No país em que vivemos, com a justiça que temos, será que vale a pena apresentar provas concretas sobre os criminosos com que nos cruzamos todos os dias? Prova do que estou a dizer são os vários processos que decorrem em tribunal, referentes a crimes de colarinho branco. Aparentemente as provas são mais do que suficientes para garantirem uma estadia com direito a pensão completa numa das prisões 5 estrelas do nosso país... mas, qual quê... os processos arrastam-se indefinidamente colocando em risco as próprias testemunhas destes casos. (algumas até têm acidentes aparatosos e vão para os anjinhos...)