sábado, junho 28, 2008

Tiros disparados contra pavilhão onde José Sócrates discursou

Seis tiros foram disparados esta sexta-feira à noite, em Portimão, acertando na cobertura do Pavilhão Arena, de onde saíra meia hora antes o primeiro-ministro José Sócrates, mas só dois projécteis acertaram na cobertura do recinto.
Fonte do gabinete do primeiro-ministro disse que José Sócrates já se encontrava, na altura dos disparos, perto de Albufeira, a cerca de 20 quilómetros do local. Segundo uma testemunha, que estava no exterior do Pavilhão, ouviram-se primeiro três tiros, seguidos de outros três, desconhecendo-se o local de onde foram feitos.

A mesma fonte adiantou que não viu qualquer movimentação de veículos na estrada junto ao recinto, admitindo a hipótese que tenham sido efectuados por indivíduos que estivessem escondidos nas imediações ou ainda nas residências a cerca de cem metros.
Na altura, ainda se encontravam centenas de pessoas no interior e no exterior do Pavilhão, onde decorria um jantar da Federação do PS Algarve.

A polícia viria a encontrar cinco invólucros de uma arma de calibre 7.65 milímetros, calibre nornalmente utilizado pelas forças de segurança, num parque de estacionamento a cerca de cem metros do Pavilhão Arena.
.......
Comentário:
Foi pena terem falhado o alvo!!!

4 comentários:

Camilo disse...

Começo a acreditar no meu povo!!!

A. João Soares disse...

Não deve acreditar tanto. Repare no vício do consumismo, gastar cinco balas inutilmente. Para assustar bastava uma! E até podia dar resultado.
Abraço
A. João Soares

Anónimo disse...

Gaita!

Mais uma vez o jackpot do euromilhões não saiu em PORTUGAL!

Mas o que é que isto tem a ver com o assunto?

GPS

Camilo disse...

Ah! Meus Amigos...
"Isto" já é um princípio...
Pode ser que A MODA PEGUE!!!