terça-feira, janeiro 19, 2010

Casa Pia... a pouca vergonha deste país!!!

Os seis jovens que referiram em julgamento o nome do ex-deputado do PS foram ilibados do crime de difamação.

Juiz sem indícios de terem mentido.
Portanto...
O ex-deputado... "só" não está a ser julgado porque pertence ao tenebroso lobby socialeiro.

4 comentários:

Marreta disse...

A minha análise é igual! É incompreensível como é que esse sabujo não está a ser julgado juntamente com os outros, isto apesar de eu crer que no fim vêm todos em liberdade e fica o Gigi a pagar por todos.

Saudações do Marreta.

Camilo disse...

Amigo Marreta,
Não é Gigi... é Bibi...
(...vai dar no mesmo...)

Anónimo disse...

Meu caro amigo,

pemita-me que o corrija. Se neste País houvesse "apenas pouca-vergonha" seria uma maravilha! O que se passa, de facto, é que "NÃO HÁ VERGONHA NENHUMA"!

Senão veja:

1. Jaime Gama, Presidente da AR (a casa da democracia, HA...HA...HA...) e POTENCIAL CANDIDATO, pelo PS, A PRESIDENTE DA REPÚBLICA, acusado de pedófilia, não ganhou um único processo contra os que o acusaram!

2. Ferro Rodrigues, à data dos factos, secretário-geral do PS, acusado de pedofilia - uma cabala! - não ganhou um único processo contra os que o acusaramm!

3. Paulo Pedroso, perdeu todos os processos e recursos contra os que o acusaram de pedofilia. Ganhou o processo contra o Estado, pelo "erro grosseiro que foi a sua prisão preventiva" não provado em nenhum dos processos subsequentes!

4. Para não ser acusado de parcialidade, lembro que dos muitos FAMOSOS E RECONHECIDOS PEDÓFILOS ligados ao PSD, não há um único referido nos processos!

Felizmente, hoje vivemos em DEMOCRACIA! Uma democarcia que nos leva a sentir saudades do Salazarismo-Caetanismo, se é que isso quer dizer alguma coisa.

Um abraço!

GPS

Camilo disse...

Amigo GPS...
Razão tem o Carlos Paço D'Arcos, quando disse no Programa "Você na TVI":
«-Bellet Rose não conheço: conheço é o... BALLET ROSA» (!!!).
Boa!!!