terça-feira, agosto 03, 2010

Os Amigos não se esquecem...

Exmº Senhor
Encontra-se o Clube Recreativo da Caála, numa fase de reestruturação e de renovação, fundamentais para elevar o Clube, à sua verdadeira dimensão, guindando-o para a senda de vitórias.
Um dos factores capitais para o desenvolvimento, é o investimento no futebol de formação, sector que nos últimos anos não tem tido o tratamento devido, tornando necessário a sua reconstrução, de forma a retirarmos no futuro, dividendos desse empenho.
Para isso é fundamental fazer uma boa captação de talentos, sendo necessário que exista uma rede de Observadores extensa, que possa cobrir todas as Províncias do País, permitindo assim uma descoberta de novos valores, que se tornem uma mais valia para o Clube.
Precisamos de observar um número de jovens, cada vez maior, de forma a tentarmos descobrir atletas de qualidade, que possam vir a representar um activo muito importante para o Clube.
Definitivamente temos de centrar a nossa observação não só em Angola, mas em toda a África nos jovens dos 8 aos 20 anos.
Em Portugal/Europa a nossa observação recai sobre todo e qualquer jogador Angolano, ou que tenha ou possa ter a dupla nacionalidade.
Todas as informações que nos fizer chegar, serão importantes, mesmo que os atletas não venham a representar o Clube Recreativo da Caála.
Queremos melhorar!!!
No caso de desejar pertencer ao nosso quadro de observadores e colaborar neste projecto inovador, vimos solicitar-lhe que nos faça chegar através de email, essa sua pretensão. Forneceremos um cartão com foto que o identificará como nosso Observador.
Se desejar conhecer mais sobre o Clube Recreativo da Caála queira por favor aceder ao seguinte endereço:
http://cluberecreativodacaala.blogspot.com/
Para qualquer contacto ou informação por favor escreva um email para:
caala.talentos@gmail.com
Os meus melhores cumprimentos.
Clube Recreativo da Caála
O Director Geral
(António Luis)

Sem comentários: