quinta-feira, novembro 10, 2011

PJ deteve esta manhã um indivíduo suspeito da prática de não pedir facturas

A Polícia Judiciária deteve esta manhã em Lisboa, em flagrante delito, um indivíduo que é suspeito da prática de não pedir facturas.
O indivíduo é considerado muito perigoso para as Finanças e já está em prisão preventiva.
Pouco passava das nove da manhã quando o suspeito foi agarrado à saída de um café onde tomou uma bica e de onde se preparava para sair sem pedir factura.
O suspeito estava a ser vigiado há bastantes meses, mas ainda não tinha sido possível detê-lo, porque muitas vezes ficava com o recibo ou com o talão, o que prejudicou a investigação.
Esta manhã, no entanto, o suspeito abandonou a pastelaria Fofinho Doce sem factura, nem recibo nem talão, tendo sido imediatamente detido e presente ao Juiz, que determinou a prisão preventiva», explica a PJ em comunicado.

Segundo o "Imprensa Falsa" conseguiu apurar, o suspeito já é conhecido das autoridades pela prática do mesmo crime em diversas ocasiões.
«Só na semana passada, acreditamos que o suspeito não pediu 3 facturas, nomeadamente no mesmo café onde hoje foi detido, num estabelecimento de diversão nocturna e numa bomba de combustível», afirma o chefe da polícia.

Quem não ganhou para o susto, foi o proprietário do café, que viu a vida a passar-lhe à frente quando o indivíduo puxou de uma arma de fogo para recusar a factura, apesar do proprietário Sr. Fernando lhe dizer “mas tem de ser, senhor, tem de levar a factura, são as regras, devido à evasão”, só que ele tornou-se cada vez mais violento com a arma. Foi então que o Sr Fernando percebeu que tinha de fazer o que ele queria «e não facturou a bica».
Relata o sr. Fernando, que já é a segunda vez esta semana que não querem factura, «e que para isto, mais vale fechar as portas».

2 comentários:

Pata Negra disse...

O Rei dos Leittões sente-se orgulhoso de desejar a todos os Camilos um Natal impossível e uma ano novo cheio de lutas possíveis.

Não comam carne de porco! Comam Coelho! Isto não é o Fim do Mundo! É o fim do sistema!

César João disse...

Desejo um Santo e Feliz Natal para o administrador deste blogue e a todos os que o visitam. Festas Felizes!

César João