Está a causar mal estar o facto do energúmeno Henrique Pereira, Director do Parque Nacional Peneda-Gerês não ter reconhecido o líder do PSD -dr. Marques Mendes, quando da visita ao referido Parque para prestar solidariedade às populações da região, vítimas das zonas ardidas.
O próprio ministro do Ambiente, passou grande raspanete ao animal em causa.
Porém, para o símio-director não ter reconhecido Marques Mendes, fortes razões poderão estar por detrás de tão sinistra atitude.
Vamos supor, por exemplo, que o dejecto-director do Parque, Henrique Pereira, tenha confundido Marques Mendes com alguém que lhe pareça ter visto sair de sua casa, a altas horas da noite, quando pensava que a sua mulher estivesse sozinha...
Vamos supor -e isto são suposições- que o filho mais velho do suíno-director do Parque, é a cara chapada de Marques Mendes...
Numa situação destas, gostava de saber quem teria a coragem de reconhecer Marques Mendes.
Eis porque nunca se devem acusar as pessoas sem primeiro saber a verdade dos factos.
3 comentários:
a continuar assim este blog terá o lindo titulo de «O bronco do camilo»
Atenção:
Quando um Director -seja lá do que for...- não reconhece o líder dum Partido nacional, neste caso o do PSD, não pode ser director de coisa alguma:
só pode ser um animal selvagem.
Vivemos num estado de direito.
Um funcionário do estado tem que respeitar aqueles que lhe são superiores.
Eu, se mandasse (ou se pudesse) demitia aquele energúmeno imediatamente.
O animal em causa é um director, ora, é por causa das atitudes destes alarves que a bandalheira neste país está como está!
Espero que quem manda no país...
Se é que alguém manda, tome as devidas medidas.
Um líder de um partido não ocupa uma posição superior a um director de um parque natural.
Eu se reconhecesse o Marques Mendes fingia que não sabia quem era, porque não tenho um minimo interesse em conhecer tal personagem.
Calma amigo...
Enviar um comentário