segunda-feira, outubro 23, 2006

Cuidado com os "batoteiros" !...

Não!... Não preciso que o Dr. Santana Lopes me avise da perigosidade deste governo!
Também não preciso que me lembre que "o governo está a fazer batota" porque há muito que tenho a certeza de estar a ser governado por batoteiros. E dos profissionais!!!
Aliás, Dr. Santana Lopes, uma vez mais o senhor prova que é um anjinho, pois só agora descobriu isso!...
Pouco aprendeu, afinal!!!
Que o país é gerido por batoteiros, já todos o sabem.
E até lhe digo mais, Dr. Santana Lopes: o senhor (e eu, claro) somos governados não só por batoteiros, mas também por: vigaristas, ladrões, aldrabões, violadores de crianças, pederastas, pedófilos, ministros que batem nas mulheres, bebados, cornos, cabrões, criminosos, prostitutas e paneleiros.
E nem sequer ponho em dúvida ser também governado por estripadores de prostitutas!... Sempre que a comunicação social nos dá a notícia do aparecimento de uma prostituta morta, retalhada aos bocadinhos, penso logo se não terá sido vítima dum secretário de estado, ministro, ou outro qualquer governante!...
Aposto que o Dr. Santana Lopes, ficou admirado... e olhe que tenho muitas mais para lhe contar...
Mas... essas só lhas vou dizer quando o senhor, Dr. Pedro Santana Lopes, for, de novo, primeiro-ministro!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

O que fez o Santana Lopes quando esteve no Governo?
Nada, nada, nada.

Anónimo disse...

O dr. Santana Lopes quando esteve no governo trabalhou afincadamente para entregar o governo ao eng.º Sócrates.

Anónimo disse...

Com tanto vigarista e governantes corruptos, eu até tenho medo de andar nas ruas, mesmo em pleno dia.
E ainda falam mal do futebol.