domingo, setembro 30, 2007

NETcabo - A incompetência!!!

Dia 26 de Setembro, solicitei numa loja da TV Cabo a substituição do "Modem".
Dia 27, após tempo (e paciência) interminável de chamada telefónica, os seus "ténicos" (atenção que eu disse... ténicos)... vieram fazer a substituição...
Terminada (?) a operação, informaram (os ténicos) que depois davam (de lá)... o sinal, para ficar operativo...
Dia 28, Internet, nicles!!!
Dia 29, Internet, nicles!!!
Só hoje, dia 30... e após mais de 300 impulsos dum telefone fixo e palavrões à mistura, foi possível a resolução.
A TV Cabo é a empresa com mais reclamações neste país.
Mas isso é normal. (O país também funciona assim...)
Também deve ser a empresa com mais incompetentes; com mais atrasados-mentais ao seu serviço. (O país, idem, idem...)
A começar pelos administradores.
A factura dos telefonemas que fiz será alvo de uma queixa a apresentar no posto da PSP da minha área.
Apetece-me mandar a NET Cabo às urtigas. Estou fartíssimo desta "gente"!
Há coisas fantásticas, não há?!!!

7 comentários:

Prof-Forma disse...

Comigo já sucedeu o mesmo. Quando mudei para esses tipos há dois anos, mudei o modem a meio de Setembro, só tive sinal em Outubro, e mesmo assim teve intermitências até ao Natal. E o pior são os atendedores, que devem ser pagos para ser antipáticos.

É Portugal...

Isabel Filipe disse...

só ouço falar mal da netcabo ...

conheço uma miúda que está no atendimento telefónico da net cabo (aquilo acho que funciona via um call-center e quem atende o telefone coitados....) ... que normalmente sai de lá todos os dias a chorar ... precisamente por causa disso ... das reclamações ...

porque não mudas???

p.s.: eu tenho a Cabovisão ... e pelo que oiço em relação à net cabo são uns anjos ...rsss...

Bruno disse...

Eu também tive grandes problemas com a netcabo (só quem não os tem quem nunca foi cliente) e fiz o que a Isabel disse, mudei para o clix e estou bem há mais de um ano.

Isabel, entendo o que a tua amiga passa e ela acaba por ser mais uma vítima da desorganização que se passa na netcabo... O grande problema é que põe as pessoas a atender telefonemas na linha de apoio sem formação adequada, dão-lhes simplesmente um guião para as mãos. Percebi isso perfeitamente das diversas vezes em que lhes liguei, fizeram-me sempre perguntas simplesmente estúpidas sem nada a ver com o meu problema...

Casemiro dos Plásticos disse...

muda pó sapo pá!

Anónimo disse...

enquanto eles tiverem o monopolio, digo ditadura fazem o que lhes apetexe. So quando estiverem com A PT .

Anónimo disse...

Eu estou a trabalhar neste momento no atendimento netcabo.
Tive formação de 2 semanas e meia (voip e netcabo).. Posso dizer que tenho conhecimentos bastante bons a nivel informático..mas esses conhecimentos não podem ser utilizados para ajudar o cliente, pois somos obrigados a seguir os "milhares" de manuais e regras da netcabo. Compreendo que estejas chateado, mas o pessoal que está a atender não é incompetente nem anormal.

Isabel-F..Realmente todos os dias apanhamos com montes de reclamações, mas se queres que te diga..isso não me aquece nem me arrefece...Existem pessoas muito mal educadas neste país. Já apanhei com cada cliente...mas esses clientes que nos mandam para todos os sitios imaginarios chegam a ser motivo de riso entre colegas...
Saio do trabalho, sempre com historias de clientes para contar.

the_hammer... antipaticos?
Nos somos pagos para ser simpáticos, e bem educados acima de tudo.
Mas como é óbvio, podes sempre apanhar com um operador em dia não.. farto de levar com reclamações..o ser humano não é de ferro.

Os operadores não tem qualquer culpa dos sinais do modem estarem fora dos parâmetros, ou mesmo de terem falhas no serviço voip (apenas exemplos). Mas apanham sempre por tabela

Anónimo disse...

sou cliente netcabo tenho speedon.para aqueles que conhecem este tarifário sabem como já e antigo ao ponto de ser descontinuado.não tenho problemas com a netcabo, parece dificil de acreditar mas é verdade.tenho muitos amigos e amigas com netcabo alguns com tv+net+telefone e são clientes satisfeitos.qualquer ISP tem os seus problemas.e poderia contar historias sobre amigos que tiveram clix e sapo que não cabe na cabeça de ninguem os problemas que tiveram com trocas de corresponcia entre cliente e ISP.fui sempre bem atendido por telefone e sempre que precisei seja por telefone ou por mail, foram rapidos simpaticos e responderam ou resolveram as minhas questoes.


cumprimentos