quarta-feira, dezembro 26, 2007

Hoje na RTP (Praça da Alegria)...

Ao ouvir falar (tanto, tanto, tanto)... Maria de Belém, fiquei -mais uma vez- com a certeza:
Andamos a ser desGovernados por autênticos idiotas.
Eu disse idiotas?
Bem... eu queria dizer autênticos idiotas chapados!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Meu Amigo,
Permita-me que discorde! Eu não vi (não vejo) a Praça da Alegria, mas estive e ver e ouvir a Quadratura do Círculo (para mim, do CIRCO) e tenho que concluir que de idiotas ELES não têm nada!
Tal como venho dizendo, há muito tempo, os partidos GÉMEOS que mandam cá na terra, PS/PSD, não têm qualquer pudor em assumir que os cargos importantes nas empresas de referência são para os seus competentíssimos “gestores” militantes – os mais TACHISTAS. E repartem-nos como os bárbaros repartiam o espólio do saque! Sem qualquer pudor, sem vergonha. Ou não estivessem em terreno conquistado!
Quem não for militante não pode gerir nada, por muitas provas dadas, tenha Mestrados, PHD, curriculum, ou o que quer que seja. Nada se compara a um cartão de militante!
O elogio público que foi feito a um Administrador (antes empregado de balcão – mas com um curso tirado numa universidade de reputação inatacável) que, enquanto Secretário de Estado arranjava problemas sempre que abria a boca, por isso, foi promovido a Ministro e saiu, ao que parece, por causa dumas campanhas publicitárias da Prevenção Rodoviária, fez-me corar de vergonha. Como é que alguém pode pensar mal duma pessoa tão competente e qualificada?
O Presidente do PSD reclamou, publicamente, a presidência da CGD para o seu partido, como contrapartida do PS ter tomado o controlo do BCP. Já era tempo de haver algum equilíbrio! Finalmente podem-se repartir os TACHOS entre o BCP e a CGD. Assim fica muito mais equilibrado! Aliás, segundo, o Pacheco Pereira, (não se confunda PP com PP) já assim se passava, antes, com o Eng. Ângelo Correia e o Dr. Almeida Santos: TU FICAS COM ESTES DOIS QUE EU FICO COM ESTES QUATRO, PORQUE EU É QUE ESTOU POR CIMA!
Depois admiram-se e sermos, cada vez mais, os últimos (da €uropa)! Resta-nos a esperança de podermos destacar-nos entre os países do Terceiro Mundo – se eles nos aceitarem!
GPS

Camilo disse...

Amigo "GPS"...
Tem toda a razão. "Eles", de idiotas, não têm nada. Muito menos de chapados.
É verdade, sim senhor!
Eu também costumo ver essa tal "CAVALGADURA DO CÍRCULO"... é assim como se -devia- chamar, não é?!
Bom,um dia, depois de ouvir umas bacoradas, o "nosso amigo" PP... esse mesmo, disse que, «há 10 anos que não há eleições em Angola».
Eu fiz uma postagem que lhe enviei para o "Abrupto" a corrigir-lhe o erro:
"Há 500 anos que não há eleições em Angola!!!"
...
Se o Amigo "GPS" tivesse ouvido na RTP a Maria de Belém, certamente ficaria com a ideia do que tem sido esta "rotatividade" de incompetência ministerial.
Quanto a destacar-nos do
3º Mundo... só se for pelo negativismo, pela mediocridade, pela incompetência (desGovernativa) e mesmo assim...
Olhe, quer um exemplo:
Em relação ao Zimbabwé, por exemplo, não estamos melhor.
Um grande Abraço!