domingo, fevereiro 17, 2008

Grupo de reflexão


É este... é este duo...deno que se prepara para salvar o país.
Terá como missão "pensar o país e dar contributos para a colaboração de um programa de Governo".
Pacheco Pereira considera que o PSD está "em estado de estupor:
O PSD não toma posição;
Não toma posição a tempo;
Promete tomar e depois esquece-se de tomar posição;
Não toma nenhuma destas três variantes"...
Quer dizer: o actual PSD não toma nada. Nem ao menos um copinho de leite... um tinto de três... um bagacinho caseiro? Nada! Rais parta! Não toma nada!!!
Paula Teixeira da Cruz e
Pacheco Pereira,
salvadores (à última hora) da pátria?!!!
-Prefiro ser "ajudado" pelo Diabo!!!

6 comentários:

Prof-Forma disse...

Prefiro meio Pacheco Pereira a trinta ou quarenta Santanas Lopes e Filipes Menezes que andam para aí a papar moscas sem a mais pequena ideia de como hão-de fazer Oposição ao Sócrates. Se a alternativa tiver de vir daqui, que seja: da direcção actual do PSD é que não vem de certeza absoluta.

Camilo disse...

Olá The_Hammer,
Pacheco Pereira,
Paula Teixeira da Cruz,
Manuel Alegre,
Blá, blá, blá, blá,
Quartel General em Abrantes.
Um abraço.

Gengis Khan disse...

desses todos, e dos do PS, CDS, Bloco, PCP, venha o diabo e escolha.
A Política em Portugal desceu ao nível do futebol

Prof-Forma disse...

Camilo,

stá a analisar pela mesma bitola planos diferentes. Eu tenho feito posts exortando à criação de um partido pelo Manuel Alegre porque isso pode servir para impedir o Sócrates de ter outra maioria absoluta - isto é um objectivo de curto prazo.
E também acho que uma das formas de o PSD ter um líder a sério, alguém que ao contrário do Menezes e do Santana (juntos) tenha um grama de credibilidade e possa constituir-se como alternativa, pode ser este grupo de reflexão. É pela renovação da chefia do PSD que passa a queda do Sócrates e a mudança no que as políticas socratinas têm de pior: e se essa renovação tiver de partir daqui, que seja. Do Menezes e do Santana é que não vai ser de certeza absoluta, como já toda a gente viu.

Camilo disse...

Totalmente de acordo, The_Hammer.
T-o-t-a-l-m-e-n-t-e!!!

Anónimo disse...

Camilo Amigo:
Tal como acontece em África, a solução consegue-se apenas com a redução a cinzas dos que têm andado a viver às custas da ingenuidade do Povo, que continua manso e humilde de coração, como preconiza a Santa Madre Igreja, sem umas daquelas coisas que no tasco se chamam "TUBAROS", talvez porque se desadaptaram de usar o capacete como máquina pensante - é o que fazem estas coisas a que chamam "computas" - e esperem que outros pensem por eles.
O Pacheco Pereira é outro como tantos oportunistas que vive dizendo mal de tudo e todos... até porque não sabe fazer mais do que aquilo que até hoje fez pelo País e pelo seu Povo: RIGOROSAMENTE NADA!Sabe dizer mal de todos os que no PSD tenham protagonismo superior ao seu. Foi dos primeiros a dar na cabeça do Sá Carneiro, não havendo da parte dele qualquer arrependimento por ter difamado a Snu Abecassis e ter criticado o líder... por inveja. Criticou e deu luta ao Fernando Nogueira, teve problemas com o Marcelo Rebelo de Sousa, com o Santana Lopes, com o Menezes... quem é esse escriba para lhe ser dada atenção para além da que merece? Eu já dei para esse peditório! Varram tudo e arranje-se uma nova vaga de políticos de cabeça limpa, sem teias de aranha... e a coisa muda mesmo!
Um abraço do Elias