Humor quotidiano, político e desportivo...
Crítica e mal-dizer ........ ckamilo@sapo.pt
quinta-feira, março 13, 2008
Resposta do dia de Alberto João Jardim:
- O que pensa sobre o aborto?
- Considero-o um péssimo 1º. ministro e está a governar muito mal o País.
3 comentários:
Anónimo
disse...
Chegamos a um ponto em que até um insulto desses, beneficia consideravelmente o PM. Mas a culpa não é propriamente dele... A culpa é de todos aqueles que cobardemente se esquivam a participar nas eleições, abstendo-se; ou então, que não se preocupam em informar-se, votando depois na melhor opção para o país. Temos de aprender com o exemplo de nuestros hermanos, que para garantir a unidade nacional, reforçaram a votação nos partidos mais representativos do país. Por cá, continuamos nas guerrinhas partidárias, mais preocupados com os nomes que vão gerir a empresa A ou B (que incompreensivelmente só poderão pertencer a um dos dois partidos: PS ou PSD).
3 comentários:
Chegamos a um ponto em que até um insulto desses, beneficia consideravelmente o PM.
Mas a culpa não é propriamente dele... A culpa é de todos aqueles que cobardemente se esquivam a participar nas eleições, abstendo-se; ou então, que não se preocupam em informar-se, votando depois na melhor opção para o país. Temos de aprender com o exemplo de nuestros hermanos, que para garantir a unidade nacional, reforçaram a votação nos partidos mais representativos do país.
Por cá, continuamos nas guerrinhas partidárias, mais preocupados com os nomes que vão gerir a empresa A ou B (que incompreensivelmente só poderão pertencer a um dos dois partidos: PS ou PSD).
Resposta se eu fosse o jornalista:
«Não, Sr. Dr., não é para falar dos casamentos homossexuais, é o aborto mesmo...»
este Alberto João é um Deus!
Enviar um comentário