quinta-feira, outubro 16, 2008

Carlos Queiroz: «Vamos estar no Mundial»... (Na bancada!!!)

FRUSTRADO MAS CONFIANTE...
"Não fiquem dúvidas: vamos jogar em qualquer lado, contra quem seja, de forma a ir buscar as vitórias para garantir os pontos necessários para assegurar a qualificação para o Mundial. Eu sei que é difícil falar agora, porque todos, dos adeptos à imprensa, estão desiludidos, mas vamos recuperar e vamos estar no Mundial", garantiu Queiroz, convicto
...
Isto poderia ser dito, por exemplo, pelo sr. Rui Santos... padroeiro do
"Teórico-da-Teoria-Teórica"...

1 comentário:

Anónimo disse...

Como sou (apesar da idade, continuo a ser) ingénuo, sou um bocado lento a perceber certos esquemas!

Mas hoje fui esclarecido pela SIC Notícias. O Scolari era criticado por ter um vencimento milionário para não fazer nada (nem ia ao Estádio das Antas e do Dragão ver os jogos ao vivo) - um verdadeiro mercenário!

Já o Professor contenta-se com um vencimento SÓ 50% MAIS ALTO do que o de Scolari. E, se fosse hoje despedido, pela indecente e má figura que está a fazer, receberia todos os salários que faltam para cumprir os QUATRO ANOS de contrato.

Este é Carlos Queirós que eu conheço: o sportinguista que esmifrou mais de 200.000 contos (UM MILHÃO DE €UROS!) ao Sporting, por ter sido despedido por incompetência!

Nem imagino quanto é que ganhou com a saída do Real Madrid, mas acredito - E ACREDITO MESMO! - que, com esta vinda para a selecção, pretende, EXCLUSIVAMENTE, acautelar o seu "pé-de-meia".

Nem os competentíssimos administradores dos bancos em pré-falência, por esse mundo fora, conseguem indemnizações tão chorudas.

Nem vou perguntar! É uma afirmação: "O BURRO AQUI SOU EU!". Por acreditar que a melhor maneira de ganhar dinheiro - E DORMIR EM PAZ - é trabalhando com competência. SANTA INGENUIDADE!

Um abraço!

GPS