quinta-feira, dezembro 04, 2008

365 razões para: um "pasquim" e um actual aborto.

Um ex-jogador do Benfica, que nunca atingiu a craveira do Figo nem do Cristiano Ronaldo, e foi superado pelo Pauleta... na Selecção Nacional, provavelmente
devido ao excesso de álcool, disse:
"Não gosto nada do Sporting".

Quanto ao seu clube, para ser mais respeitado, terá (o mesmo ex-jogador) que se entender com os Galatasarais, ou lá como se chama... um dos paupérrimos clubes da europa!!!

12 comentários:

Prof-Forma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Prof-Forma disse...

Não gosta nada do Sporting, mas se não fosse a filial dos Leões em Lourenço Marques o Pantera Negra da Silva Ferreira ainda hoje estava a jogar com calhaus no bairro de Mafalala. Há gente muito ingrata, ou com a memória muito curta...

Anónimo disse...

EUSÉBIO DA SILVA FERREIRA na sua total dimensão BOSSAL!

De FIGURA NACIONAL (apesar da sua eterna bossalidade traduzida nas anedotas dos tremoços como marisco favorito) passa a APENAS MAIS UM BENFIQUISTA!

Sempre ouvi "histórias" sobre os motivos que o levaram a vir para o Benfica, quando a primeira abordagem teria sido feita pelo Sporting! QUE OS DELEGADOS DO SPORTING, AO CONTRÁRIO DOS DO BENFICA, SE TERIAM RECUSADO ENTRAR NA CUBATA ONDE VIVIA!

O leite derramado não alimenta ninguém! O Eusébio deu ao Benfica e a Portugal o que deu! Hoje não vale mais nada!

Aliás, depois destas afirmações, passou a ser mais um oportunista a viajar à nossa custa quando acompanha a selecção como EMBAIXADOR BENFIQUISTA!

Anónimo disse...

Meu caro Camilo,

Por lapso não me identifiquei, no meu comentário anterior.

Um abraço!

GPS

Anónimo disse...

O álcool apenas ajuda a verdade a sair.

O Eusébio foi um grande jogador e deve ser lembrado por isso.

O sporting tem muitos casos de ex-jogadores que falam mal do clube que os lançou. Um deles é o Simão Sabrosa. Mas não é por isso que se deve menosprezar o seu valor no campo.

Quando ao caso Pauleta. Temos de ver que hoje em dia há muitos mais jogos que antigamente. Basta ver o nº de internacionalizações.

O Pauleta que foi sempre tão criticado passava a ser o melhor jogador de sempre. Como é possível? E esperemos que o Cristiano Ronaldo ainda nos dê muitas alegrias.

E não nos podemos esquecer que Figo fez asneiras com as equipas italianas e depois trocou Barcelona pelo Real. E o Cristiano também queria fazer o mesmo.

Anónimo disse...

Quando se fala em "bossalidade", fica melhor escrever "boçalidade", sempre não se dá chutos na gramática...
Quando se chama nomes aos outros, diminuindo-os intelectualmente, pelo menos deverá evitar atropelar a língua portuguesa...

Camilo disse...

Caro "anónimo"...
Ser bossal ou boçal, tratando-se do "caso" em discussão, vai dar no mesmo.
Bossal, de bossa. Está correcto.
eheheheheheheheheheheheh!!!

Anónimo disse...

Meu caro ANÓNIMO;

de facto tem razão: BOÇAL deve escrever-se com "Ç". Obrigado pela correcção. Porém, peço-lhe que leve a meu crédito o facto de eu não ser um especialista nessas questões.

GPS

Anónimo disse...

Foi um infeliz comentário do Euséborio, mas é preciso ter memória e não dizer que " nunca atingiu a craveira do Figo nem do Cristiano Ronaldo, e foi superado pelo Pauleta... na Selecção Nacional"

Sou do SCP mas cada vez mais acho que o Figo (GRANDE JOGADOR e GRANDE SENHOR) é um PESETEIRO e o Cristiano (GRANDE JOGADOR no MANCHESTER UNITED e no pouco tempo que esteve no SCP)não passa (ainda) de um PUTO MIMADO

Camilo disse...

Caro "ZP",
A carreira do Figo fala por si.
Espero que o amigo não me venha com o feito "histórico" do Mundial de 66, com os 3 golos do Eusébio à... Coreia do Norte.

Anónimo disse...

Mas as bestas q gostam dos viscondes do lumiar serão o quê !
Só mesmo os das casas de banho do lumiar zurram desta maneira

Anónimo disse...

E fodido ter inveja! Queres o quê tratamento aos neurónios ou cacete a moda de BENFICA !