sábado, março 21, 2009

Palavras para quê?!!!




5 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro amigo,

como toda a gente sabe, na vida há coisas muito mais importantes que o FUTEBOL! (Como dizia o Vingado: é apenas um jogo de futebol, uma equipa perdeu, outra ganhou; não morreu ninguém por causa disso!)

Mas o que se passa no futebol tem (também) tudo a ver com o que se passa no resto da nossa vida.

Não podemos deixar passar em branco o facto de, para uma final - mesmo que seja a feijões, como é caso - se nomearem, duma só vez, um árbitro que tem o BRILHANTE PALMARÉS em 6 jogos entre o Sporting e o Benfica: 4 vitórias e 2 empates (na maior parte deles com polémica) e um 4º árbitro que prejudicou gravemente o Sporting no último jogo em que intreveio,.. para já não falar nos "bandeirinhas".

Claro que, no FUTEBOL, tudo isto fica "em águas de bacalhau", tal como acontece com a POLÍTICA - não foi por acaso que a Dra. Maria José Morgado se referiu à PROMISCUIDADE ENTRE A POLÍTICA E O FUTEBOL.

As cenas dos próximos capítulos serão, provavelmente:

- O presidente do Sporting vai ser multado e suspenso por ter dito a verdade (reiterada por todos os analistas sérios): O SPORTING FOI ROUBADO!
- O treinador Paulo Bento será alvo de mais um processo disciplinar por ter dito que o árbitro errou INTENCIONALMENTE AO NÃO SEGUIR AS INDICAÇÕES DO SEU FISCAL DE LINHA!
- O jogador Pedro Silva vai ser suspenso por um número indepermindao de jogos porque: 1º foi expulso; 2º deu uma barrigada ao árbitro; 3º chamou ceguinho ao fiscal de linha; 4º e, mais grave, deitou fora a medalha de "consolação e branqueamento" que lhe quiseram impingir (AQUI ESTOU COMPLETAMENTE DE ACORDO. NÃO DEVERIA TER DEITADO A MEDALHA FORA. DEVIA METÊ-LA PELO CÚ DO LUCÍLIO BATISTA ACIMA!)
- O árbitro vai ser uma classificação EXCELENTE, e, depois de passar a polémica, LÁ MAIS PARA O VERÃO, terá uma férias pagas nas Caraíbas, nas Maldivas, ou qualquer outro paraíso, com todas as despesas pagas, talvez, pela HIPERPNEUS,... que não tem nada a ver com o Benfica!
- O Presidente do Benfica vai fazer um DISCURSO EMPOLGADO a PUGNAR PELA VERDADE DESPORTIVA.
- O Jorge Nuno Pinto da Costa está a gritar para lhe levarem um penico, porque já a mijar-se todo de tanto rir!

E, como dizia o Chico Buarque, A BANDA CONTINUA A PASSAR! E O POVO A APLAUDIR!

UM ABRAÇO! (Com muita tristeza e indignação!)

GPS

Camilo disse...

Portanto, Amigo GPS, só vejo para isto uma situação:
-À bomba!!!
E, pela minha parte, pode ser já ontem!!!

Anónimo disse...

Vou caro amigo,

vou utilizar o seu espaço para ser um pouco intimista.

Hoje é um dia especial para mim, porque, se fosse vivo, o meu pai - UM GRANDE SPORTINGUISTA - faria anos.

E se escrevo isto - que não interessa a mais ninguém, a não ser a mim - é porque assisti aos programas de comentários desportivos do fim de semana, e me lembrei daquilo que o meu pai era e do que, por essa via, me transmitiu! SER EU PRÓPRIO, SER GENUÍNO, SER VERDADEIRO - chamar filho da puta a quer for filho da puta,... ainda que no dia seguinte todos os jornais, rádios e televisões me chamem MAL FORMADO, MAL EDUCADO,... O RAIO QUE OS PARTA!

Quando, no sábado, acabou aquele escandaloso "roubo de sacristia", defendi que a equipa do Sporting não devia aceitar as MEDALHAS DA VERGONHA. O único que teve essa atitude CORAJOSA - o Pedro Silva - está a ser QUEIMADO EM PRAÇA PÚBLICA por todos os CÍNICOS E CÚMPLICES do ESCANDALOSO ROUBO QUE FICARÁ NA HISTÓRIA DO FUTEBOL PORTUGUÊS!

Felizmente, os comentadores afectos ao Sporting, Dr. Dias Ferreira e Dr. Eduardo Barroso, defenderam, hoje, exactamente o mesmo que eu! (Para não falar dos 95% dos inquiridos que defenderam que as medalhas deveriam ser devolvidas ao antro de corrupção que se chama LPFP.)

GRAÇAS A DEUS,... SOU DO SPORTING! SÓ PODERIA SER!

Se não nos respeitarmos a nós próprios não podemos esperar que os outros nos respeitem! É por isso que todos cospem, mijam e cagam no Sporting, que se contenta em ser segundo quando, na verdade, deveria ser PRIMEIRO!

OBRIGADO, MEU QUERIDO PAI, POR ME TER ENSINADO A SER HONESTO E VERDADEIRO MESMO QUANDO TODOS OS OUTROS ACHAM QUE O CORRECTO É... SER FALSO, FINGIDO E MENTIROSO - SÓ PARA AGRADAR!

Desculpe-me este devaneio e a invasão do seu espaço!

Um abraço!

GPS

Anónimo disse...

e tu com inveja não !
OU FAZES O MESMO PELA CALADA ..

Camilo disse...

Caro "anónimo"-cobarde...
olhe que é com comentários assim que nascem os cornos.
Vigie melhor debaixo da cama.
Cuide-se.