«... Tirando alguns amigos meus julgados na sala do antigo Tribunal Plenário, onde juízes faziam, às escâncaras, os favores encomendados pelo poder político, só vi ali serem julgados grandes desgraçados cuja vida nunca mais se endireitou, viessem eles dos subúrbios da ditadura ou das favelas da democracia.»
domingo, março 08, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
O Joaquim Letria foi o responsável por um incidente diplomático gravíssimo ao acusar o Presidente José Eduardo dos Santos de CORRUPÇÃO e desvio de dinheiro do Estado Angolano, enquanto povo morria à fome!
Onde é que se viu tamanho desplante?
Lançar CALÚNIAS sobre uma pessoa tão SÉRIA e IMPOLUTA. Que tem uma filha tão "responsável" que apesar da sua juventude já consegue ser uma das MULHERES MAIS RICAS DO MUNDO!
Mas o que melhor recordo, é um artigo que escreveu, enquanto director da VISÃO - no tempo em que a Visão tinha visão! - intitulado "Este País não existe!" Apesar de não o ter presente, é o tipo de artigo que deveria ser publicado "todos os dias, em qualquer sítio" para ver se ESTE POVO ACORDA!
Um abraço!
GPS
Amigo GPS...
O mundo é mesmo pequeno.
Quando o Letria acusou o Augusto Pinochet angolano, estava em directo, comigo, no seu programa "Cobras e Lagartos".
Foi uma manhã fantástica.
Um programa em directo com verdades indesmentíveis.
Esta é que foi a chatice...
O programa acabou naquela hora/dia.
Mais tarde, publiquei um jornal humorístico (distribuido pela Electroliber) -que lhe mandarei logo que possível- com um título na capa:
"MPLA expulsa Letria da Antena 1".
Um Abraço.
Os Lóbis fazem disto.
Cada vez mais.
Para onde caminha Portugal?
Há mais de um ano vaticinei que Portugal esteva mais loge, muito mais longe de uma revolução.
O meu maior receio é de quem possa querer assaltar o poder.
Meu caro Camilo,
a entrevista do Mário Crespo ao Dr. Medina Carreira é estritamente a não perder!
O Homem sabe o que diz! Quando qusetionado sobre se a solução não seria um novo partido político respondeu: "Casas de putas já há muitas!" (Bem! Ele não disse "putas"; disse "casas de meninas"!)
Brilhante!
Uma abraço!
GPS
Corrijo! ele não disse "casas de meninas" o que, ainda assim, seria politicamente mais ou menos correcto! Disse: "CASAS DE MULHERES DE MÁ VIDA!" ou seja: PUTAS!
Mas há uma diferença fundamental entre as "putas" e os políticos. As "putas" são-no porque precisam ou porque os "chulos" as obrigam! Os políticos são-no porque gostam ou porque esperam ficar ricos!
Eu tenho o maior respeito pelas "putas",... (pelo menos dão-me algum prazer!) ao contrário dos políticos.
GPS
Amigo GPS...
Vi -e ouvi estupefacto...- a entrevista.
E o "remate final"...
É bom a gente saber que há portugueses atentos à catástrofe.
Um Abraço.
http://www.20minutos.es/noticia/455930/0/gays/adopcion/israel/
CASAL GAY ISRAELITA ADOPTA HOMOSSEXUAL COM 30 ANOS
«Una pareja de homosexuales israelíes ha logrado su sueño de ser padres legalmente. Yossi Even-Kama, un joven de treinta años, se ha convertido en hijo a todos los efectos del matrimonio formado por Uzi Even y Amit Kama, una pareja que acogió al joven, también homosexual, cuando éste tenía dieciséis años.
Ainda falam da Rússia!
Enviar um comentário