terça-feira, março 24, 2009

Utopias que gostava de ver!!!


2 comentários:

Anónimo disse...

Esta utopia é candidata ao Guiness.

Eu chamar-lhe-ia a UTOPIA DAS UTOPIAS. Como é que dois LADRÕES "MAIORES" se dariam ao trabalho de prender outro LADRÃO,... mas, apesar de tudo, "MENOR". Só se for para lhe roubarem o que ele roubou. E como diz o povo,... LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO...

Mas como diz o título,... UTOPIAS!

Se este mundo fosse justo, o MINISTRO MAIS INCOMPETENTE DA EUROPA, deveria estar na fila do subsídio de desemprego para ter oportunidade de frequentar um CURSO DE FORMAÇÂO PROFISSIONAL para ESCRITURÁRIOS DE 2ª; o ADMINISTRADOR de tantas empresas que ele nem se consegue lembrar quais são, nem dos contratos que assinou, como não se consegue lembrar de onde veio os "trocos" que lhe foram depositados, nas suas contas bancárias, nem porquê, deveria ser internado num hospital psiquíátrico de onde só deveria sair quando RECUPERASSE A MEMÓRIA, PARA IR DALI PARA O "CHILINDRÓ"; quanto ao REGULADOR. que ganha mais do que o Presidente do FED, para NÃO REGULAR RIGOROSAMENTE MAIS NADA A NÃO SER AS SUAS CONTAS BANCÁRIAS, deveria ser obrigado a DEVOLVER tudo aquilo que ganhou para fazer de conta qiue NÃO VIA NADA, NÃO OUVIA NADA, E PARA NÃO DIZER NADA, como o macaco!

(Peço perdão pela infeliz comparação, OS MACACOS NÃO TÊM NADA A VER COM ISTO - COMO ANIMAIS, SÃO MUITO MAIS DIGNOS E RESPEITÁVEIS!)

Um abraço!

GPS

Anónimo disse...

EHEHEHEH!
Mais depressa prendem um "chavalo" que parte um vidro do que esses "ladrões" de fato!