sexta-feira, junho 19, 2009

CANONIZAÇÃO DO 'BEATO' JOSÉ PINTO DE SOUSA, JÁ!

Nunca houve SANTO MAIOR!
Os "impuros" que se ajoelhem e o venerem à sua passagem!
À tarde, de dedo em riste, dizia: "É preciso descaramento, digo mais, é preciso não ter VERGONHA NENHUMA NA CARA, para me fazer essa acusação!" - Dirigia-se ao deputado do PSD, Aguiar Branco, em substituição do líder da bancada do PSD.
Pessoalmente, não conheço nenhum deles, mas pela suas posturas políticas conhecidas, se tivesse de avaliar a "VERGONHA NA CARA" de cada um deles, daria 0 (ZERO!) ao Pinto de Sousa e 100 (CEM!) ao Dr. Aguiar Branco que, quanto se saiba, não está envolvido em qualquer escândalo mediático!
Á noite, (estaria LUA-CHEIA, que parece ter influência sobre o comportamento de CERTAS pessoas?), no requentado programa "PERDOA-ME..." apareceu como um "CORDEIRINHO", que só fez o que fez, na melhor das intenções, para o bem DAS FUTURAS GERAÇÕES!
Na linha da governação PS dos últimos anos... AINDA NÃO FIZÉMOS, MAS VAMOS FAZER!
Os resultados não aparecem hoje, mas vão aparecer quando todos já se tiverem esquecido que, houve um dia, em Portugal, uma nulidade.
Os mais de 650.000 desempregados (reais!) e as centenas de milhar de emigrantes forçados, não o compreendem, mas os BANQUEIROS vão fica-lhe eternamente gratos e saberão, no futuro, demonstrá-lo!
As "off-shores" são para isso mesmo!
E não me espanta, absolutamente nada, que uma entrevistadora seja capaz de ouvir, durante uma hora, tanta MENTIRA, sem replicar!
Como SPORTINGUISTA tenho uma explicação óbvia!
É O SISTEMA!
Um abraço!
(GPS)

1 comentário:

Camilo disse...

Eu disse "Canonização"?
Enganei-me:
Queria dizer: CREMADO!!!