sexta-feira, julho 03, 2009

Preparem o voto, amigos!!!




5 comentários:

Anónimo disse...

FODA-SE!

(Desculpem-me, eu não costumo utilizar este tipo de liguagem, mas eu explico!)

Um indivíduo ia, rua fora, a repetir: FODA-SE! Foi abordado por um polícia que lhe recomendou que moderasse a linguagem. O indivíduo pediu desculpa, mas pediu ao polícia para se por no seu lugar: "Oh! senhor guarda, eu sou branco; a minha mulher é branca; e acabo de ser pai dum filho preto".

Resposta do polícia: "FODA-SE!"

Peço perdão, MAS NÃO ME OCORRE OUTRO COMENTÁRIO!

Um abraço!

GPS

Camilo disse...

hihihihihihihi!!!!

Zorro disse...

Ainda ontem cuspi na cara do Sócrates e irei fazer o mesmo sempre que me cruze com o Palhaço Mentiroso. Ele está em todo o lado. As cidades estão cheias de cartazes com o busto do Porco!

Zorro disse...

Uma pequena estória para rir:

Sócrates queria um selo com a sua foto para deixar para a posteridade o seu mandato no Governo deste país que está de tanga. Os selos são criados, impressos e vendidos. O nosso PM fica radiante! Mas em poucos dias ele fica furioso ao ouvir reclamações de que o selo não adere aos envelopes.

O Primeiro-ministro convoca os responsáveis e ordena que investiguem o assunto. Eles pesquisam as agências dos Correios de todo o país e relatam o problema.

O relatório diz:
"Não há nada de errado com a qualidade dos selos. O problema é que o povo está a cuspir no lado errado."

Anónimo disse...

Eu não percebo como é que um anedota qualquer pariu o seguinte:

o ps combate a crise, os outros combatem o ps

vá lá, combater o ps é combater a crise