terça-feira, setembro 22, 2009

A vigarice está instalada na política portuguesa!

Cavaco Silva é o principal culpado!
Porque não teve força nem discernimento para demitir Sócrates aquando do caso da Licenciatura, como Jorge Sampaio teve para ajudar o PS no caso do Governo de Santana Lopes.
Aliás, Portugal não precisa deste tipo de PR para nada.
Mais até, só gasta dinheiro aos portugueses e age como se fosse D. Carlos I, falta-lhe apenas ir à caça!
O resto é conversa fiada.
Os portugueses pagam balúrdios para alimentarem a Casa Civil do PR e a Casa Militar e mais umas coisas, quando de nada beneficiam.
Segundo foi noticiado o PR em Portugal gasta mais que o Rei de Espanha, No Reino de Espanha!
Esta questão das escutas é apenas mais uma manobra de escola, do PS e da maçonaria, para atacar o PSD e diminuir Cavaco Silva - que tal como Sócrtes é o pior PM de Portugal - é o pior Presidente da República Portuguesa.
Cavaco está a levar uma abada do PS enorme.
O Povo Português continua a ser o mesmo Povo ignorante, manobrável, pobre, dependente, que era no Rotativismo novecentista.
Resultado: O PS faz dele o que quer e ele vai atrás.
A Vigarice está instalada em Portugal.
Ler mais aqui
José Maria Martins

1 comentário:

soubenfica disse...

Não me parece que o caso da licenciatura (que é do foro particular do PM)pudesse colocar em causa o lugar de PM. Para isso serviriam as eleições e o PM não foi reprovado pelo povo portugues.

Há algum tempo falava-se que o Mário Soares tinha seguranças pagas por nós em várias casas. O problema não será deste PR mas das mordomias concedidas aos mesmos. A D. Manuela Eanes não tinha subsidio para roupa por isso usava os mesmos vestidos e era criticada por isso.

As obras na Assembleia da Republica deveriam ter acontecido apenas a redução do número de deputados. Em tempos de crise gastou-se um balúrdio na remodelação da AR.