quarta-feira, dezembro 21, 2005

BRONCAS DESPORTIVAS

Esta "crise" instalada no Setúbal, ( e logo nesta altura...) está a dar-me que pensar...
Ou eu me engano muito, ou o "mister" Norton de Matos é muito bem capaz de ir passar um Natal bem melhor que o meu, ou seja, que a maior parte dos portugueses.
E, se calhar, é bem capaz de ir até... Bora-Bora...
E oxalá vá... é bom sinal... é sinal que tem dinheiro para gastar e gozar o que a vida tem de belo...
O pior, carágo, é que se assim acontecer, terei que "dar razão" aos meus maléficos pensamentos. Só isso!!!
UM ATESTADO DE INCOMPETÊNCIA A UM PAÍS (inteiro)
O IDIOTA do senhor LUÍS GUILHERME (o tal dos árbitros), continua a branquear os erros da arbitragem com a tanga do costume:
"Um árbitro tem que decidir em segundos..."
Eu chamei-lhe idiota?... Peço perdão!!!
Nós é que somos IDIOTAS !!!
JAGUNÇOS, AONDE ESTAIS ?!!!
Todos os dias compro os jornais desportivos para ver se vejo a "denunciada-denúncia" sobre os tais jagunços a que o senhor LFV se referiu.
Por mais estranho que pareça, até ao momento ninguém lhe fez lembrar o assunto.
Branqueamento ???
A PJ mudou de... ramo???
PAULO COSTA -(da A.F.Porto)
Dizem que é empresário... de quê ?!
E para quem trabalha?... ou por outra:
Quem serão os seus (estimados) clientes???
A PJ (se entretanto não mudou de... ramo) não tem "filiais"???
MARTINS DOS SANTOS -(ex-da A.F.Porto)
Deixou de "apitar"...
Será que está a passar por dificuldades monetárias ???
(Snif! Snif!... nesta quadra, sempre tive pena dos mais necessitados)

Sem comentários: