domingo, dezembro 18, 2005

ORA TOMA LÁ MAIS UM !!!

Lá diz o velho ditado: "Não há fome que não dê em fartura" !...

Depois do
JERÓNIMO SOARES LOUÇÃ CAVACO ALEGRE,
do ALEGRE CAVACO LOUÇÃ SOARES JERÓNIMO,
do CAVACO ALEGRE JERÓNIMO LOUÇÃ SOARES
, acaba de surgir mais um:
LOUÇÃ JERÓNIMO SOARES CAVACO ALEGRE.
Ao que parece, procura perfilar-se na esquerda, quer seja a profunda, quer seja a que se vier a apro...fundar.
Como cavalo de batalha, este pitoresco cidadão, pretende levar às mais altas consequências, as uniões "gay", ou seja, como se diz na gíria: casamento entre homossexuais e a adoção.
BRONCAS DO CAMILO, procurou este novo candidato que muito gentilmente nos recebeu no seu quarto privado e onde não se vislumbrava qualquer sinal feminino:

BRONCAS DO CAMILO:- Não lhe parece, candidato LOUÇÃ JERÓNIMO SOARES CAVACO ALEGRE, que essa pretensão da sua candidatura a Belém, só para fazer valer os interesses gay, é uma factura muito dolorosa?

LOUÇÃ JERÓNIMO SOARES CAVACO ALEGRE:- Não vejo as coisas por esse prisma. Repare, por exemplo, nos exponentes da concepção do parafuso em relação ao hipocondríaco da questão e observe, com olhos de ver, se o berbigão tem movimentos que possamos dizer, como direi... democráticos?!!!

BRONCAS:- Isso é um facto, mas, por exemplo: porquê essa obsessão do casamento entre homossexuais, ou seja, os vulgo paneleiros?

LOUÇÃJ.S.C.A.:-Ora aí está, chame-lhe o que quiser: paneleiros, panascas, isso é discriminação pura e simples... e é por essa discriminação que eu apoio pessoalmente essa união.
Sou apologista que os homossexuais podem -e devem - ter filhos!...

BRONCAS:- não me diga que pretende fazer crer que um paneleiro pode ser engravidado... era só o que faltava!...

LOUÇÃJ.S.C.A. :- Mas é claro que pode!... qualquer homossexual, assumido ou não, pode ser engravidado e ter filhos... antes do 25 de Abril é que isso não era possível !...

Sem comentários: