sábado, janeiro 14, 2006

O Fio da Navalha do... 24 HORAS

Clara (os amigos chamam-lhe Clarinha) Pinto Correia, autora do último plágio , digno do nome, na Comunicação Social portuguesa, continua a não perder oportunidade de se desculpar e justificar pelo seu PLÁGIO.
Já deu (escreveu) tantas desculpas que, não me admiro nada, qualquer dia o plágio acaba por ser instituído como forma libertadora para uma certa casta de iluminados, quando os ditos não tiveram assunto ou a caixa dos pirolitos não der para mais.
Desta vez, não só chamou pasquim ao jornal que lhe paga a colaboração, como chamou ranhoso e mascarado de veículo sério, possivelmente a algum jornal que lhe terá deitado a colaboração para o cesto dos papeis.
Porém, gastou baba e ranho a agradar ao director do " 24 horas". Este sim, um gajo porreiro.
Compreende-se... a vida não está para brincadeiras... e não é todos os dias que se encontra um director disposto a aceitar uns rascunhozecos, principalmente quando os mesmos apenas servem para justificar a emocionalidade do "alguma coisa" ou do "era tudo"...
De facto, nem sempre está um "tó-tó" sentado na secretária do director dum pasquim...
Ou será que está???

1 comentário:

Anónimo disse...

Disse que vinha e vim! PARABÉNS pelo teu blog, pelo humor com que abordas temas sérios e pela preocupação/atenção pelo que te/nos rodeia. O comentário que escrevi anteriormente... 'desapareceu'!? Vamos ver como se passará com este. Quanto à Clarinha, pois é pena! Demonstrou talento q.b.para não precisar de traduzir artigos de uma revista americana para publicar, se não estou em erro, na Visão! Os talentos por cá não abundam, a maioria dos que temos andam lá por fora, outros apagam-se...como é o caso! Até breve!... Bjns.:-)