terça-feira, janeiro 24, 2006

PEDOFILIA - "Caso Casa Pia"

Na última edição de "O CRIME", Felícia Cabrita, a corajosa Mulher-Jornalista que despoletou o Processo Casa Pia, praticamente disse aquilo que todos sabemos, mas alguns (até "desembargadores") fingem não saber (!)...
Com a devida vénia, aqui fica o testemunho-mais uma vez- com os meus "comentários"(C):

"OS ADVOGADOS DE DEFESA ESTÃO DESNORTEADOS"
(C)- As provas das violações são por demais evidentes...
..........
"O AUTOR DA NOTÍCIA DO "24 Horas" É UMA CRIATURA DESPREZÍVEL"
(C)- Senhora Mulher-Jornalista FC, permita-me a seguinte consideração:
Não foi esse dito cujo "jornal"(?) quem branqueou -tentou branquear- a situação de Carlos Cruz, com aquela encenação maquiavélica do desmentido, publicado em 1ªs páginas, tentando impingir, a toda a força, a ideia de que, afinal, foi tudo uma brincadeira dum rapazinho que se enganara e apenas queria "dar uma banhada" para ganhar uns tostões... mas que já estava arrependido???
E não foi nesse mesmo "pasquim" (pasquim, sim, apelidado recentemente pela Clara Pinto Correia...) que um dos seus responsáveis-redactores, numa "nota" espanascada, decretava, qual Juiz Inquisitório, o fim do "boato" instalado sobre Carlos Cruz???
E não era naquele mesmo "qualquer-coisa-horária" que a mulher de Carlos Cruz -presumível pedófilo acusado de não sei quantos crimes de pedofilia- utilizava uma das suas colunas para denegrir a investigação e as vítimas da Casa Pia???
..........
"SÓCRATES ESTÁ MORTINHO POR VER AFASTADO O PGR"

(C)- A aposta de Sócrates (e parte do PS) em Mário Soares para Belém, foi coisa que a mim nunca enganou... eu sabia que "outras naus, outras tormentas," estariam por detrás de tão sinistro apoio...
..........
"SE EU FOSSE O P. PEDROSO IRIA A JULGAMENTO PARA PODER PROVAR A MINHA INOCÊNCIA"
(C)-Nem mais!!! Da parte dele, seria, por Questão-de-Honra, o mínimo exigível...
Mas, a Senhora-Mulher-Jornalista, já pensou nas consequências que podem acontecer a uma pessoa com os bolsos cheios de gasolina, aproximar-se duma fogueira???

Sem comentários: