quinta-feira, outubro 12, 2006

Polónia,2- Portugal,1

Dos entendidos da Comunicação Social Desportiva (que temos) nenhum se preocupou com a parte mais importante da selecção polaca:
Leo Beenhakker... um Senhor holandês, treinador de futebol... (de profissão).
Até a maior parte dos idiotas que escrevinham pseudos-artigos (de fundo) nos referidos jornais (alguns até são directores)... não tiveram inteligência -ou conhecimentos- para abordar o assunto por esta parte.
E, como quase sempre fazem, teceram os mais disparatados comentários:" se não vierem os 3 pontos (que já estão no papo, pois temos lá o Cristiano Ronaldo a fazer fintas inúteis), pelo menos um ponto (do empate) ninguém nos tira"!!! Pois...
Lembro-me, aqui há uns anos, o Sporting, para o jogo da 1ª mão da Taça UEFA, foi à Suiça ganhar por 1-3 ao Grasshopers, treinado pelo Leo Beenhakker.
No jogo da 2ª mão, em Alvalade, o Sporting foi eliminado (!!!) após prolongamento.
Para melhor esclarecimento, informo os mais esquecidos que o Sporting era treinado por Bobby Robson, Manuel Fernandes e o então tradutor... José Mourinho.
Com Leeo Beenhakker a treinar a selecção da Polónia, eu não acredito que os Polacos percam a qualificação para o Europeu!!!
Vai uma aposta???

1 comentário:

Anónimo disse...

O que é a "Suissa"?!