quinta-feira, maio 31, 2007

Hugo Marçal... JUÍZ ?!!!!!!!!!!

Este processo das crianças violadas vai mesmo ficar em "águas de bacalhau".
É incrível a passividade do povo português face a este escândalo da pedofilia.
Tem que se fazer justiça!
Façam fwd desta postagem!!!!
«Hugo Marçal está em vias de ser admitido a frequentar o curso de auditor de justiça do Centro de Estudos Judiciários.
O nome do arguido no processo de pedofilia da Casa Pia vem publicado no Diário da República de ontem, entre centenas de candidatos a frequentar a escola que forma os juízes portugueses.
Mas ao contrário dos outros, Hugo Marçal não vai prestar provas.
Pelo facto de ser doutor em Direito - grau académico que terá obtido em Espanha - está por lei «isento da fase escrita e oral» e tem ainda «preferência sobre os restantes candidatos».
Resultado:
O advogado de Elvas está na prática à beira de ser seleccionado para o curso que formará a próxima geração de magistrados!
O nome de Hugo Manuel Santos Marçal surge na página 4961 do Diário da República, 2.ª série, com o número 802, na lista de candidatos a ingressar no CEJ.
Se concluir o curso com aproveitamento e iniciar uma carreira nos tribunais - primeiro como auditor de justiça, depois como juiz de direito - *Marçal terá também o privilégio de não ser julgado num tribunal de primeira instância*.»
AH,POIS É!!! É O PAÍS QUE TEMOS!!!
Não deixem que isto aconteça!

7 comentários:

JV disse...

Que sabujice, qe vergonha, que asco! Nem um caso de violação de menores é levado a sério neste maldtio país? Nem o facto de estarmos a lidar com um crime do mais reles que se pode praticar põe esta gente com um mínimo de sentido de dever? Se nem assim, como é que acordam? Será que acordam? E se não acordarem: devemos acomodar-nos, resignarmo-no com esta torpeza pseudo-democrática????????
Todos os órgãos de soberania, da Presidência da República ao mais ignoto tribunal de província, se estão marimbando completamente para Portugal. O bem estar do Povo, o exercício da Justiça, a defesa da Soberania, a luta pela Integridade Nacional, tudo lhes passa ao lado. São formal, e em muitos casos declaradamente, traidores à Pátria. Com todas as letras: servem-se dos seus cargos para arredondar curriculum, para ganharem umas massas, acumularem contactos e influências, com um desamor gritante e um desrespeito intolerável pelo Povo que, em perjúrio, prometem defender nas tomadas de posse. Não têm qualquer crédito pelo qual os respeitemos - e, assim sendo, não há nenhum motivo para os tolerarmos!!!

macxdream disse...

LINNNDDOOOOO!!!!!!!
Este pais tem o que merece!!!!!!
Continuem a votar nesta espécie de políticos que temos tido que não falta quase nada para caírem de podre tal é o cheiro que tudo isto exala.

Camilo disse...

Amigos,
Todos os governos do mundo, combatem o terrorismo;
....
Todos os governos do mundo, combatem UM POUCO a droga;
....
Mas...
Todos estes mesmos governos,
NÃO COMBATEM A PEDOFILIA!!!
....
E porquê?!
-Elementar...!

antonio disse...

Bem, o homem pode ter tirado o curso em Espanha, mas isso não o diminui... ele já tem uma grande experiência na administração da justiça portuguesa.

Parecia-me mal desperdiçarmos tanta experiência...

Camilo disse...

Ai, António, António!!!
Não será tempo dos portugueses sairem para a rua?!!!
-Não?!!!

Anónimo disse...

Vivemos de facto num país que enoja,que tresanda,pelo comportamento inqualificável e criminoso de muitos dos seus cidadãos, mormente os protagonistas
de cargos políticos;vivemos num país onde ninguem defende e acautela as virtudes da democracia;vivemos num país em que a imoralidade,a ignomínia,a mentira,a podridão e a desfaçatez imperam;vivemos num país onde a escumalha se protege a si e só a si mesma;vivemos num país onde a tábua dos valores humanos e morais foram atirados para a gaveta;vivemos,enfim,num país de que só se conhece o nome e que carece urgentemente de homens novos
(gente há em demasia).

Camilo disse...

Amigo "anónimo",
Estou plenamente de acordo consigo.
Assiste-se à destruição da Família portuguesa;
Ao desmembramento dos valores humanos;
Neste país impera a injustiça; o roubo; a vigarice; o tráfico de influências;
a "Mentita Associada,Lda."
Amigo, vamos sair para a rua!!!