sábado, outubro 11, 2008

Avisem o... Sá Fernandes!!!


(In Reverentia)

6 comentários:

Casemiro dos Plásticos disse...

ahahahahhah handa cartaz!

Diabólica disse...

eheheheheheheheheheheh! Belo outdoor!

Beijinhos.

Anónimo disse...

Eu voto EM BRANCO! E não é por não haver, por aqui, candidadtos "coloured".

Sempre votei EM BRANCO para as autárquicas e para o Parlamento Europeu. Não ajudo a eleger CORRUPTOS e BOYS tachistas. Esse peso não tenho na consciência!

VOTAVA nos candidatos para as eleições parçamentares e do PR. Porque achava que poderia, assim, mudar alguma coisa. MAS ESTAS MOSCAS SÃO PERSISTENTES E, COMO SE SABE, A MERDA, SE MUDOU ALGUMA COISA, É POR ESTAR, COM O TEMPO, CADA VEZ MAIS MAL CHEIROSA!

Assim, VOTAVA (!) mas não voto mais! Não vou dar mais BALAS para as armas que ME VÃO FUZILAR!

Peço desculpa ao OBAMA - que não conheço de lado nenhum - mas o Saramago tem toda a razão. Só há uma maneira de alterar alguma coisa neste país de pesadelo: VOTAR EM BRANCO! VOTAR EM BRANCO! VOTAR EM BRANCO! Mas votar mesmo! Para que eles - ou alguém por eles - saibam que nos estamos A CAGAR NELES!

Um abraço!

GPS

Anónimo disse...

O OBAMA não tem nada aver com isso!

Mas espero que o Gilberto Madaíl tenha saído da tribuna, antes do jogo terminar, para se reunir com advogado da FPF para redigir carta de demissão do PROFESSOR. Ou seja, para ACABAR COM A MERDA QUE HÁ NA FEDERAÇÃO (para quem ainda se lembra de quem proferiu estas palavras, depois duma derrota com responsabilidades não assumidas!).

Afinal parece que a MERDA BRASILEIRA não é assim tão mal cheirosa! A não ser lá para o norte, É CLARO!

Depois de vários anos de SUCESSO! (repito SUCESSO!), à quarta jornada, estamos fora da fase final do Campeonato do Mundo! Venham de lá as MÁQUINAS DE CALCULAR... se o... perder e se o... empatar e se nós ganharmos 6-0 e se não chover, TALVEZ SE CONSIGA O MILAGRE.

Peço desculpa pelo termo SUCESSO. De facto, segundo o PROFESSOR, nunca tivémos SUCESSO, porque nunca ganhámos NADA!

SUCESSO É PERDER COM A DINAMARCA (EM CASA!) E, PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA, EMPATAR COM A FORTÍSSIMA ALBÂNIA A JOGAR COM 10! Mas não foi EM CASA,... foi NA PEDREIRA!

Um abraço!

GPS

Camilo disse...

Amigo GPS,
Acertou em cheio!!!
E... que boa memória!!!

Anónimo disse...

Se eu fosse norteamericano votava em "mulato".

Como sou português tenho mesmo é que votar em branco.