domingo, fevereiro 01, 2009

"Justiça" à... PS...

A senhora Doutora Cândida Almeida, parece aspirar a vir a ser PGR.
E... "nomeada" pelo PS, tá claro!!!)

13 comentários:

César Cardoso Silva disse...

Burro de merda, mas tu fazes a mais pequena ideia de quem nomeia o PGR para estares aí a latir?
Cândida Almeida não acusa porque, evidentemente, não há ainda dados suficientes para deduzir acusação. À luz do Direito Processual Penal português não há indícios suficientes para avançar com processo judicial. Mas que merda sabes tu sobre isto ou sobre seja o que for? És só um idiota chapado com a mania que tem piada, e que no fim só sabe produzir estupidez e ordinarice. És burro e és reles. Mais do que Camilo és mas é um camelo.

Camilo disse...

Claro que sei quem nomeia o PGR...
Era só o que faltava eu não o saber...!
Por exemplo: neste preciso momento, o PR -disse PR- nem tuge nem muge.
Tem medo de perder o próximo mandato.
Percebe, então, digníssimo "Cesar Cardoso Silva", porque digo que esta é (tal como no "Caso Casa Pia")uma "justiça" à... PS?!!!
Ou quer que lhe desenhe o boneco para melhor entender?!!!
Quanto à questão dos animais, agradeço que me esclareça:
SOU BURRO DE MERDA... IDIOTA CHAPADO ou... CAMELO?
Decida-se!!!

Camilo disse...

Escrevi, assim,a palavra "nomeada".
Entre aspas, ou lá o que lhe queiram chamar.
Mas... infelizmente, este "sítio-à-beira-mar-plantado",há uns (34)anos para cá, ficou contaminado de miopes,fedorentos e filhos da puta.

César Cardoso Silva disse...

Então, me cavalo do caralho, escreveste "nomeada" pelo PS pelo PS a que propósito? Deixa-te de léria: primeiro meteste a pata na poça, depois foste a correr perguntar ao vizinho para fazeres um bonito no blogue, mas entretanto descobriu-se-te a careca - deu para topar a real dimensão da tua bestialidade e ignorância pela leitura do que aqui escreveste.
Quanto à questão dos animais, é fácil de responder: tu és sim um burro, tu és sim um camelo, e és ainda um cavalo (como te chamo neste comentário), e de caminho um rato e um carneiro. És assim como que um híbrido, um Frankenstein animalesco feito mescla à corta-e-cose das piores características dos mais reles animais: tens a estupidez dos burros, a pascacice dos camelos, a irreflexão dos cavalos, a baixeza roedora de lixo de uma ratazana, e, como convém, a prontidão para encarrilar dos animais de rebanho, bem patente no teu saudosismo do «há mais de 34 anos». Tudo isto servido com uma crosta merdolenta de incitamento a uma revolta contra um regime que te permite escarrar as baboseiras que queres sem ires levar traulitada para a António Maria Cardoso dali a tempos. Gente como tu é escumalha do pior: usa a liberdade, serve-se dela para insultar e espezinhar, e depois cospe no prato. Chamei-te merda, e chamei mal: tu nem a merda chegas.

Casemiro dos Plásticos disse...

Isto é que vai aqui um açorda...

Anónimo disse...

O PGR é nomeado pelo PR mas sob ptoposta do Governo.Logo, tem razao o Camilo.

Camilo disse...

É claro como a água, Caro "Anónimo"...
Só um atrasado-mental, em estado de putrefacção, como o tal CCS, é que pensa o contrário.
Merteram-lhe coisas "dentro dos cornos" e ele, coitado, acredita...
Mas, a culpa é da mãe dele: devia ter parido um rato e deitou cá para fora um imbecil daquele tamanho.
Coisas...

César Cardoso Silva disse...

Não, não tem: propor não é nomear, e em bom rigor a proposta do Governo não vincula o PR. É este quem nomeia o PGR desobrigado de aceitar quem lhe proponha o Governo - pelo que jamais, como o Camilo escreveu, seria o PS a nomear Cândida Almeida para a Procuradoria-Geral. Só quando tivessem um PR da sua cor, e daqui até lá faltam, pelo menos, 7 anos.
Terminando, se eu padeço do mal de me terem metido coisas dentro da cabeça, Camilo sofre de maleita contrária: o de nunca lhe ter posto coisa alguma dentro do crânio. É que nem um cérebro. O interior da cremalheira do Camilo é de um vazio tão árido e completo que inspiraria inveja ao mais inabitado dos buracos negros. Mas isto não é novidade: a integral e e irremível acefalia é condição sine qua non para o saudosismo salazareiro.

PS - Ao menos eu sei quem é a minha mãe. Tu, quando muito, desconfias que seja uma mulher da vida ali da mata de Monsanto. E quanto ao teu pai, estás até hoje indeciso sobre se é um cigano da feira de Carcavelos ou um mendigo cego a quem ela fez uma borla numa noite de pouco movimento e muita comichão.

Camilo disse...

Resumindo:
Você continua sem saber a quem chamar de PAI.
Todavia, a mim não o poderá chamar, pois juro-lhe que nunca andei às gajas lá por Monsanto, nem, sequer pelo Intendente!!!

César de Cardoso Silva disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Camilo disse...

você consegue fazer perfeitamente o retrato da sua família.
Parabéns!!!

Anónimo disse...

Oh! Camilo, então não está a ver que este "César Cardoso Silva" foi "nomeado" para fazer publicidade ao "OMO" - o tal que lava mais branco?

Não vale a pena gastar os seus precisos insultos com "sargentos"! Guarde-os para o "general".

Um abraço!

GPS

Camilo disse...

Caro GPS,
Não conheço o individuo.Aliás, penso que o nome é fictício.
Vou enviar-lhe um email.
Cumprimentos.