domingo, fevereiro 01, 2009

"Justiça" à... PS...

A senhora Doutora Cândida Almeida, parece aspirar a vir a ser PGR.
E... "nomeada" pelo PS, tá claro!!!)

13 comentários:

Anónimo disse...

Burro de merda, mas tu fazes a mais pequena ideia de quem nomeia o PGR para estares aí a latir?
Cândida Almeida não acusa porque, evidentemente, não há ainda dados suficientes para deduzir acusação. À luz do Direito Processual Penal português não há indícios suficientes para avançar com processo judicial. Mas que merda sabes tu sobre isto ou sobre seja o que for? És só um idiota chapado com a mania que tem piada, e que no fim só sabe produzir estupidez e ordinarice. És burro e és reles. Mais do que Camilo és mas é um camelo.

Camilo disse...

Claro que sei quem nomeia o PGR...
Era só o que faltava eu não o saber...!
Por exemplo: neste preciso momento, o PR -disse PR- nem tuge nem muge.
Tem medo de perder o próximo mandato.
Percebe, então, digníssimo "Cesar Cardoso Silva", porque digo que esta é (tal como no "Caso Casa Pia")uma "justiça" à... PS?!!!
Ou quer que lhe desenhe o boneco para melhor entender?!!!
Quanto à questão dos animais, agradeço que me esclareça:
SOU BURRO DE MERDA... IDIOTA CHAPADO ou... CAMELO?
Decida-se!!!

Camilo disse...

Escrevi, assim,a palavra "nomeada".
Entre aspas, ou lá o que lhe queiram chamar.
Mas... infelizmente, este "sítio-à-beira-mar-plantado",há uns (34)anos para cá, ficou contaminado de miopes,fedorentos e filhos da puta.

Anónimo disse...

Então, me cavalo do caralho, escreveste "nomeada" pelo PS pelo PS a que propósito? Deixa-te de léria: primeiro meteste a pata na poça, depois foste a correr perguntar ao vizinho para fazeres um bonito no blogue, mas entretanto descobriu-se-te a careca - deu para topar a real dimensão da tua bestialidade e ignorância pela leitura do que aqui escreveste.
Quanto à questão dos animais, é fácil de responder: tu és sim um burro, tu és sim um camelo, e és ainda um cavalo (como te chamo neste comentário), e de caminho um rato e um carneiro. És assim como que um híbrido, um Frankenstein animalesco feito mescla à corta-e-cose das piores características dos mais reles animais: tens a estupidez dos burros, a pascacice dos camelos, a irreflexão dos cavalos, a baixeza roedora de lixo de uma ratazana, e, como convém, a prontidão para encarrilar dos animais de rebanho, bem patente no teu saudosismo do «há mais de 34 anos». Tudo isto servido com uma crosta merdolenta de incitamento a uma revolta contra um regime que te permite escarrar as baboseiras que queres sem ires levar traulitada para a António Maria Cardoso dali a tempos. Gente como tu é escumalha do pior: usa a liberdade, serve-se dela para insultar e espezinhar, e depois cospe no prato. Chamei-te merda, e chamei mal: tu nem a merda chegas.

Casemiro dos Plásticos disse...

Isto é que vai aqui um açorda...

Anónimo disse...

O PGR é nomeado pelo PR mas sob ptoposta do Governo.Logo, tem razao o Camilo.

Camilo disse...

É claro como a água, Caro "Anónimo"...
Só um atrasado-mental, em estado de putrefacção, como o tal CCS, é que pensa o contrário.
Merteram-lhe coisas "dentro dos cornos" e ele, coitado, acredita...
Mas, a culpa é da mãe dele: devia ter parido um rato e deitou cá para fora um imbecil daquele tamanho.
Coisas...

Anónimo disse...

Não, não tem: propor não é nomear, e em bom rigor a proposta do Governo não vincula o PR. É este quem nomeia o PGR desobrigado de aceitar quem lhe proponha o Governo - pelo que jamais, como o Camilo escreveu, seria o PS a nomear Cândida Almeida para a Procuradoria-Geral. Só quando tivessem um PR da sua cor, e daqui até lá faltam, pelo menos, 7 anos.
Terminando, se eu padeço do mal de me terem metido coisas dentro da cabeça, Camilo sofre de maleita contrária: o de nunca lhe ter posto coisa alguma dentro do crânio. É que nem um cérebro. O interior da cremalheira do Camilo é de um vazio tão árido e completo que inspiraria inveja ao mais inabitado dos buracos negros. Mas isto não é novidade: a integral e e irremível acefalia é condição sine qua non para o saudosismo salazareiro.

PS - Ao menos eu sei quem é a minha mãe. Tu, quando muito, desconfias que seja uma mulher da vida ali da mata de Monsanto. E quanto ao teu pai, estás até hoje indeciso sobre se é um cigano da feira de Carcavelos ou um mendigo cego a quem ela fez uma borla numa noite de pouco movimento e muita comichão.

Camilo disse...

Resumindo:
Você continua sem saber a quem chamar de PAI.
Todavia, a mim não o poderá chamar, pois juro-lhe que nunca andei às gajas lá por Monsanto, nem, sequer pelo Intendente!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Camilo disse...

você consegue fazer perfeitamente o retrato da sua família.
Parabéns!!!

Anónimo disse...

Oh! Camilo, então não está a ver que este "César Cardoso Silva" foi "nomeado" para fazer publicidade ao "OMO" - o tal que lava mais branco?

Não vale a pena gastar os seus precisos insultos com "sargentos"! Guarde-os para o "general".

Um abraço!

GPS

Camilo disse...

Caro GPS,
Não conheço o individuo.Aliás, penso que o nome é fictício.
Vou enviar-lhe um email.
Cumprimentos.