sexta-feira, junho 05, 2009

4 anos de Obra do sr. Engenheireiro


2 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro amigo, por falar em merda, vou transpor aqui o comentário que acabei de deixar no Do Portugal Profundo, porque é importante que as pessoas se apercebam do tipo de gente que nos governa (porque votámos neles!).

Acabo de ver na TVI24 que, afinal a QUIMONDA não morreu! Ou melhor, MORREU mas rescuscitou, não ao terceiro dia, mas NA VÉSPERA!

Na véspera das eleições europeias (COINCIDÊNCIA, apenas COINCIDÊNCIA!), HELAS!, deu-se o milagre, e a defunta QUIMONDA ressuscitou! Claro que não é a mesma QUIMONDA, mas a QUIMONDA SOLAR, que não tem nada a ver com a QUIMONDA,a não ser, por mera coincidência, no nome! A outra era alemã; esta é PORTUGUESA!

A mesma notícia (des)informava que o Estado vai investir €2,6 milhões e os outros parceiros serão a EDP, o BCP e o angolano(?) BPA! "Who else?". Como a empresa AINDA não existe, a não ser no papel, irá criar numa primeira fase (quando?) 200 postos de trabalho, numa segunda fase (quando?) 400 postos de trabalho, numa terceira fase (quando?) 600 postos de trabalho!

Ora, de acordo com as informações disponíveis, na semana passada, foram dispensados 600 trabalhadores da QUIMONDA - a VERDADEIRA! - e haverá mais 800 para perder o emprego!

Questionado pela repórter, o ministro perguntou se a pergunta era uma BRINCADEIRA! E com razão! Não é a pergunta que é uma brincadeira. A BRINCADEIRA É ESTA LAMENTÁVEL ENCENAÇÃO PARA INFLUENCIAR O VOTO NAS ELEIÇÕES EUROPEIAS!

Meu pobre Portugal, para onde é que esta gentalha sem vergonha e sem qualquer tipo de escrúpulos te levou!

Um abraço (amargurado!)

GPS

Camilo disse...

Amigo GPS...
Acompanhei a notícia na TVI - Sexta-Feira é fatal: só Manuela Moura Guedes e TVI.
E considero uma vergonha a demagogia do ministro Manuel Pinho.
Só lamento os franco-atiradores deste país só terem força para disparar contra trabalhadores e gente do povo, para roubar uns míseros Euros...
Fiquei com raiva da Quimonda-que-não-é-Quimonda.
E depois, ninguém vai pedir contas!