terça-feira, junho 02, 2009

"Prós e Contras"

Hoje - na RTP, sob o título:
«O que divide os advogados ?» (por acaso um flop)...
Não é... Bastonário...
É... "Bastonada"!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

O Dr. António Barreto, ontem, na SIC Notícias, exprimiu a sua opinião sobre o que o que se passou nesse programa: " Os advogados estão a competir com as peixeiras do... (confesso que não entendi qual o mercado.)"

Aparentemente tem razão! Foi nisso que se transformou a Ordem dos Advogados com um populista como bastonário! Uma peixeirada!

Tenho ouvido vários (muitos) advogados elogiar a sua acção como Bastonário, pelo simples facto de "denunciar situações imorais".

Mas, basta dizer que "há advogados que estão envolvidos em negócios ilícitos", que "há políticos corruptos", que "há enriquecimento ilícito",... etc? E depois? O que é que acontece? Nada! Nem podia acontecer! Quando é ele o primeiro a defender o "CHEFE DO GANG"!

Um abraço!

GPS

Cuidado! Os portugueses andam à procura do sucessor do Salazar! Na minha modesta opinião, ele está a chegar-se à frente!

JotaLima disse...

Já ontem era tarde. Efectivamente os nossos políticos aproveitam-se muitissimo bem deste sistema, ou seja, "democracia". Ora bem, mas os democratas do lado deles é que se safam. Posto isto só resta uma solução, acabar com este sistema. Como ? Jogar com as mesmas armas que os democratas ditadores que presentemente temos a comandar os destinos do país. Morre tanta gente que faz falta...

JotaLima disse...

A professora pergunta na sala de aula:
- Pedrinho qual a profissão do seu pai?
- Advogado, professora.
- E a do seu pai, Marianinha?
- Engenheiro.
- E o seu, Aninha?
- Médico.
- E o seu pai, Joãozinho, o que faz?
- Ele... Ele... Ele é dançarino num bar gay!
- Como assim? - pergunta a professora, surpresa.
- S'toura, ele dança no bar vestido de mulher, com uma tanguinha minúscula de lantejoulas, os homens passam a mão nele e põem dinheiro no elástico da tanguinha e depois saem para fazer programa com ele.
A professora rapidamente dispensou toda a classe, menos Joãozinho. Dirige-se ao garoto e novamente pergunta:
- Joãozinho, o teu pai realmente faz isso???
- Não, S´toura. Agora que a sala está vazia, eu posso falar! Ele é assessor do Sócrates, mas tenho uma vergonha enorme de falar isso na frente dos outros!!!

Camilo disse...

Boa piada, certeira!!!