quarta-feira, julho 08, 2009

Não, não estou só!!!


5 comentários:

Anónimo disse...

Esta fotografia está magnífica!

Mas sugere-me uma enorme dúvida metafísica!

AQUILO ESTÁ ESCRITO NO MELHOR "INGLÊS DE ESTIVADOR"; será que o nosso Primeiro-ministro, especialista em Inglês Técnico (por fax!) pela UNI, consegue entender?

Lembrei-me agora que basta ficar atentos às suas próximas declarações. Se ele disser "PORREIRO PÁ!", quer dizer que não entendeu!

Um abraço!

GPS

Anónimo disse...

http://hjt2yq.bay.livefilestore.com/y1pFjFdvsB5JrIJG_QJg0wSM2Qk2qpoziaTtAe1YNRbo_D5SanidowbVYOSsxLY7L7dN3NWCy_pfp206XDp1pCk5Q/x435.jpg

Camilo disse...

Amigo GPS...
Que país este...
(Salvos... pelos estivadores...)

Camilo disse...

Caro anónimo:
fui ao site e vi a foto.
É Magalhães ou... "Cagalhães"?

Anónimo disse...

MEU CARO AMIGO,

Como muito bem sabe, tenho sido um crítico implacável, destes "governos". Mas procuro, sempre, ser JUSTO!

É por essa razão que venho penetenciar-me, e louvar o empenho do Ministério das Finanças, na recuperação da ECONOMIA NACIONAL!

Foi notícia do dia que, o Ministério das Finanças irá por à venda 70.000 viaturas penhoradas - ouvi (e li) bem - SETENTA MIL VIATURAS! Como não me consta que essas pessoas - singulares ou colectivas - tenham passado a andar em transportes públicos, aqui está uma solução EXEMPLAR de dinamizar a INDÚSTRIA AUTOMÓVEL: penhoram-se as viaturas dos devedores ao fisco, obrigando-os, assim, a ir comprar (ou alugar - será mais seguro!) outros tantos!

Só tenho uma pequena objecção!

Suponho que essas viaturas serão vendidas em leilão. Assim sendo, o valor da venda será, como sempre acontece nestes casos, muito inferior ao seu VALOR DE MERCADO. Como não tenho paciência para procurar estatísticas, não consigo imaginar quantos "stands" de automóveis - novos ou usados - seriam necessários para vender 70.000 viaturas num curto período de tempo! Mas esse número, que eu desconheço, corresponde ao número de "stands", que estando, já, numa situação económica difícil, ficarão numa situação BEM PIOR, graças à CONCORRÊNCIA DESLEAL, IRRESPONSÁVEL (E TALVEZ, MESMO, ILEGAL!) DO GOVERNO, através do Ministério das Finanças!

Só não entendo porque é que o Financial Times, considerou o, agora, "tri-ministro" - de Estado, das Finanças e da Economia - o PIOR DA EUROPA!

(Como dizia alguém, "E o BURRO sou eu?")

Um abraço!

GPS