domingo, abril 09, 2006

CORTEM A CABEÇA AOS FUMADORES!!!

O Governo, ou melhor dizendo, alguns atrasados mentais que lá estão, preparam-se para parir a lei que vai proibir os fumadores de queimarem o seu cigarrito onde bem entendam.
O mais rídiculo, ao que parece, é aquelas mentes iluminadas (a petróleo, suponho) quererem proibir fumar dentro dum snack-bar ou de uma qualquer tasca.
Ridículo!...
Pior é impossível... mas como se trata de políticos portugueses...!
Não acredito que alguém entre num bar para beber um copo de vinho (ou bagaço)
e fique incomodado que o vizinho ao lado esteja a fumar um (ou mais) cigarros.
Estranho ver os tais idiotas, demasiado preocupados com a saúde dos cidadãos.
Para mim é pura demagogia!
Melhor fora que se preocupassem mais com a carteira dos mesmos...
colocando o patamar dos vencimentos ao nível da Comunidade Europeia.
Mas isso não interessa à canalha governante.
O governo, através do imposto do tabaco, ganha milhões e milhões de euros à custa dos generosos (e indefesos) fumadores!
E trata-os como cães, ou pior!
Se a escumalha governativa quer assim tanto preservar a saúde daqueles que governa (mal), porque não fecha, de vez, a TABAQUEIRA???
Porque não proíbe a exportação de tabaco?
Que vão gozar com a mãe... (ou mães) deles!!!
Todavia, aqui fica a minha (douta) opinião sobre este rilhoto assunto:
Se eu fosse governo, cortava a cabeça a todos os fumadores!...
E depois, cortava-a a todos os não-fumadores!...
(Para não apanharem o vício!!!)

1 comentário:

Anónimo disse...

a mim incomoda-me entrar num bar e estar gente a fumar... sera q tb mereco ser decepado?