quinta-feira, abril 13, 2006

Margarida Rebelo Pinto

Palavra d'honra que o Manuel Luís Goucha todos os dias me surpreende.
Quer dizer: não será bem ele, mas sim quem o Manél leva (ou manda ir...) ao "Você na TV".
Hoje fiquei estupefacto ao ouvir Margarida Rebelo Pinto, acusada recentemente de repetitiva (se calhar será outra coisa, mas enfim...) vomitar estas pérolas:
" Todos os escritores se repetem"...
"As temáticas são sempre as mesmas"...
"O individuo que diz mal de mim não é um crítico é um criticador"...
"Daqui a 100 anos os meus livros estão nas bibliotecas para as pessoas lerem"...
Bom... oxalá daqui a 100 anos, esteja eu a ver o programa do Goucha !...
Mas, tal como hoje, não tenha o azar de levar nas trombas com as baboseiras duma escritora repetitiva, chata... e com pretenções a ser lida numa qualquer biblioteca, algures a 100 anos.

Sem comentários: