quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Haqui há gato... e é preto!!!


Vossas Excelências, certamente, já devem ter visto esta página, a cores, em várias edições dos nossos diários, anunciando um grandioso espectáculos... com tantos artistas que, não duvido: alguns nem devem saber que vão estar presentes (!)...

Também já devem ter reparado na mesma propaganda, espalhada pelas cidades, através de grandes painéis publicitários.

Pois é... o dinheirão que estas coisas não devem custar!...

Mas... (há sempre um mas)... se repararem com mais atenção, chegam à conclusão que o referido espectáculo, afinal, tem sido sucessivamente adiado.

E, todavia, a publicidade é constante...

É aqui que eu começo (?) a desconfiar...

Mas só de qualquer coisinha...!

4 comentários:

Anónimo disse...

Não acredito em bruxas mas que las hay...

Anónimo disse...

Parece que o espectáculo vai mesmo realizar-se.
Mas que é estranho, isso é.

Anónimo disse...

Segundo as notícias, a PJ anda em cima dos organizadores. Suspeitas de lavagem de dinheiro!

Camilo disse...

Penso... que não será apenas "lavagem"...
E quase... quase tenho a certezinha absoluta que gente muito importante e importantíssima (de Angola) está metida nesta areia...
Mas, este é só o meu (muito meu) pensamento.
Em Angola, há pessoas que, a partir de um determinado "patamar-superior" julgam que a Europa não passa de uma... "serviçal"...!
Seja como for, neste caso, fico a aguardar os acontecimentos.
Mas, desde já tenho uma certeza:
Se as "trutas" forem gordas, ficará tudo em águas de bacalhau.
Como é costume!!!