quinta-feira, abril 12, 2007

A "entrevista" (!) de Sócrates à ... "Érre Tê Pê"...

Antes de mais, quero aqui esclarecer o seguinte:
Pareceu-me (mas eu tenho andado a ver mal)... que o nariz de Sócrates estava muito maior que o habitual...!
Mas, é como digo: pode ter sido da... televisão...
Ou do ângulo onde me encontrava.
------------------
A outra questão é esta:
Sócrates foi entrevistado em que canal?
-Na RTP... que é a estação estatal... (eh, eh, eh!!!)...
E quem estava a ( fingir) fazer ... "pré-perguntinhas"...?!
Ah!... pois... o José Alberto Carvalho.
Pois pois...
E quem é que "levou" para a RTP o José Alberto Carvalho?!
-O Emídio Rangel!!!
E qual é a posição do Emídio Rangel em relação a Sócrates?!!!
-Para ele, quem ataca Sócrates, ou são reaccionários, ou doentes mentais!!!
E até faz apelo a um "tribunal-contra-os-jornalistas-que-têm-opinião"!!!
Pois, pois.... pois pois...
-Eu "também" fiquei esclarecido!
E digo mais: não só fiquei "esclarecido" como estou esclarecido!!!
------------------
Mais ainda tenho outra questão, que é esta:
Como fiquei devidamente esclarecido, hoje mesmo fui à Universidade Independente para ver se alguém me arranjava um diploma de engenheiro.
Tive, azar. Não consegui!...
Aquilo está cheio de polícias!!!

Sem comentários: