quinta-feira, junho 21, 2007

Falando de Homens com H...e dos "outros"...

A maioria dos votantes das últimas legislativas votou no PS/Sócrates.
Pela 1ª vez na nossa História, temos um governante que, à primeira vista e após uma observação... simplex, não é nenhum modelo de credibilidade, não só devido à falsificação das suas habilitações profissionais, como também sobre a sua vida privada.
Pelo menos, À MINHA VISTA, Sócrates não apresenta que tenha uma vida sexual normalizada, como quase todos os responsáveis deste país.
Senão, vejamos:
Salazar, solteirão, diziam que "andava" com a sua governanta. Atoardas vindas dos seus inimigos, traidores comunistas, jamais foram provadas.
Ninguém teve motivos para o difamar pelo envolvimento em qualquer escândalo: político, compadrio, tráfico de influências...
Os seus cursos, com bastante sacrifício, foram completados até à última cadeira e até ao último valor classificativo.
Não há conhecimento que tenha subornado professores com a promessa de lhes dar um bom tacho no governo.
Nenhuma Universidade ficou manchada por lhe ter passado algum diploma duvidoso...!
Ramalho Eanes, PR, foi -e continua a ser- um modelo da sociedade portuguesa...
Soares, (com todos os defeitos dos indivíduos que nada fizeram na vida)... pelo menos constituiu uma família com quem aparecia nos compromissos cerimoniais...
Sampaio, Idem, Idem...
Cavaco Silva, tem esposa, filhos e netos...
Sócrates é a incógnita... uma senhora incógnita...
Com quem vive? E como vive?
Não acham isto estranho?!!! Não se lhe conhece uma nota de firme machismo...
Não tenho o direito de me imiscuir na sua vida, mas...
Como português que sou, e porque habituado a isso fui... gosto de ver exemplos vindos de cima...
Para mim, Sócrates é intrigante... e como tal, e segundo o meu ponto de vista, não é nenhum modelo da sociedade portuguesa!!!

Sem comentários: