quarta-feira, junho 20, 2007

Salazar The Musical

Dois idiotas: José Pedro Vasconcelos e Miguel Melo têm preenchido os programas da manhã, as tardes da Sic e até a rádio, Antena 3.
Apenas -e só- porque têm em cena no Villaret uma peça a que deram estupidamente o nome: "Salazar The Musical".
Quem viu aquilo diz que sentiu vómitos.Uma nojeira!
E eu acredito! Dois pretensos actores, com aspecto de pelintras... não podem representar grande coisa.
Por mais que se esforcem junto dos amigos (e amiguinhas) do audiovisual.
Talvez o problema esteja no título que arranjaram para agradar aos compinchas partidários.
Por isso, eu sugeria que em vez de:
SALAZAR THE MUSICAL... substituíssem por:
COMO REPRESENTAR UM PAR DE CORNOS!!!
Ou ainda...
PUSERAM-ME UM PAR DE CORNOS MAIS ALTOS DO QUE EU!!!
Ou ainda...
TENHO UM PAR DE CORNOS ALTOS COMO O CARÁLHO DO GAJO QUE MOS PÔS!!!
Às vezes, um bom título num musical medíocre faz o resto...
Às vezes (mas só às vezes)...
O Sucesso está na testa (a começar pelo tamanho)!...

5 comentários:

Anónimo disse...

eu por acaso fui ver e gostei muito da peça.

Camilo disse...

Acredito, Marlene...
Sabes, os "cornos" a que me refiro na postagem, não são visíveis à distância dos lugares:
público-arena, perdão, palco.
Talvez, devido ao facto,tenha (a sua) piada.
Mas só deve ser por isso, penso eu de que...!

LdM disse...

Caro Camilo,

O estado triste a que estas coisas chegaram, tem a ver que para além de não reconhecerem o que Salazar fez de bom pelo País, querem impingir a ideia de que ele foi o diabo a toda a gente.
Tenho pena de o testemunhar, mas estamos perante uma cultura que, pelo menos a mim me entistece, de querer esquecer e apagar o passado, moldar uma imagem diferente e como convém. Quando no outro dia, enquanto passava numa rua da baixa, vejo ao lado do cartaz dessa peça, um outro com a cara do Che Guevara com o titulo "querido che" a anúicar outro espectáculo, pecebi claramente: sinais dos tempos... e que trsites tempos estes.

Um abraço

Camilo disse...

Amigo Lory Boy...
é esta "cultura" que eu chamo "Cultura de Parvos"...
que tudo tem feito para denegrir o "antes abrilada 1974".
E, o que mais me custa é ver as televisões a "embarcar" na cobertura a esta idiotice.
No programa da "Senhora Júlia Pinheiro-SIC", tem sido um fartar vilanagem.
O povo está cada vez mais embrutecido... e não reage a estas mentiras. E tem que levar com as ideias partidárias e sombrias desta gentalha sem escrúpulos.
Também acredito que esta peste de gente "actua" assim para aguentar o "tacho", pois a vida não está para brincadeiras...!
E encostam-se uns aos outros, tipo:
"Vou ao teu programa e depois tu vens ao meu"...
É por isso que repeti várias vezes a palavra "cornos".
....
Quanto ao "Che Guevara"... esta "malta" continua no obscurantismo político.
É pena que "eles" não entrem em contacto com a mulher do tão badalado "Che"...
Está em Cuba... casada com um comandante.Nunca se soube de nada (!)...
Mas... há um lema que diz assim:
"Não deixe que a verdade evite que você conte uma boa história".
Vigilância, Amigo Lory Boy.
"Eles" que se "comam" uns aos outros.
A nós, NUUUUUNCA!!!!!!!!!

LdM disse...

Caro,

Faço minhias as suas palavras e relembro o comentário que deixou no meu blog, o qual me esqueci de agradecer, reafirmando: não esta sozinho. Somos muitos nesta luta e eu acredito, que algum dia, esta mesma irá vencer contra esta estupida cultura de odio e deseducação. ALgum dia os nossos verdadeiros homens e artistas como Salazar e Joaquim Paço d'Arcos e outros tantos como eles, verão sobre o seu nome e a sua obra ser feita justiça. Essa mesma justiça que nos dias de hoje permanece esquecida e ignorada, devido a em grande parte a interesses.

Um Abraço