quinta-feira, maio 01, 2008

CRÓNICA DE UM ANGOLANO

A todos aqueles que de uma maneira ou outra, Angola lhes diz alguma coisa, não deixem de ver e divulgar este pequeno documentário.
Esta é a realidade Angolana!
Governo de Ladrões bandidos e assassinos.
O povo Angolano sofre agora como nunca sofreu.
No tempo dos chamados colonos, nunca eu vi crianças a viverem nos esgotos e a comerem NADA.
Angola é rica mas só para meia dúzia, e hoje é recolonizada, por estrangeiros de todo o mundo. Esta, definitivamente não é a Angola que os Portugueses fizeram, não é a Angola que os Portugueses queriam para todos e tão pouco é a Angola que os Portugueses deixaram, esta é a Angola da agonia, da corrupção, da desigualdade sem precedentes, da falta de vergonha e da falta de respeito pelo mais sagrado direito : A VIDA HUMANA.
Quando os Americanos sugarem todo o petróleo, quero ver o que irá acontecer !
Estarei sempre ao lado de todos aqueles que são povo ANGOLANO, mas nunca ao lado daqueles que delapidam em seu proveito pessoal e de suas famílias, tudo o que Angola tem e que os Portugueses souberam preservar durante 500 anos.
Nunca os Portugueses fizeram em 500 anos, o que os novos representates da pseudo-independente Angola, estão a fazer e fizeram em sómente 30 anos.
Que vergonha meus senhores.
Ninito
-------
Angola - this is a must see video.... por favor vejam
http://www.youtube.com/watch?v=kMOxUZAHNLk
PS: se esta hiperligação não funcionar directamente ao clicar, copiar o endereço e colá-lo no Internet Explorer em Ficheiro/Abrir e fazer Enter.

1 comentário:

Isabel Filipe disse...

é uma dor de alma ver como eles estão agora ...

dói muito ...


bjs