quinta-feira, julho 31, 2008

O que disse Cabaco Silba?!

Estive um dia inteirinho à espera de ouvir o que o PR tinha assim de tão grave para transmitir cá aos filhos da... nação.
E, à horinha marcada (pelas televisões), lá estava eu de nariz (e ouvido) empinado para o televisor, para ouvir atentamente, o que o dito chefe (será supremo?)... tinha para dizer cá ao rebanho.
Não sei se foi devido ao barulho dos ânus dos presentes (alguns são descuidados); se foi pelo grasnar que os chatos fazem quando viajam de avião... confesso que não consegui perceber patavina do que o ilustre (não confundir com ilustrado) disse naquele tom grave de quem parecia
estar a comer um pedaço de pão-de-ló (não disse lorpa).
Fiquei sem saber se o inquilino de Belém falou sobre...
Desemprego; droga; recibos verdes; ensino escolar e profissional dos jovens; sobre o crédito aos jovens para aquisição de casa; falências do pequeno empresário; dificuldades do pequeno comércio artesanal e familiar; subsídios à etnia cigana; rendimento familiar das famílias trabalhadoras...
Enfim, fiquei sem nada perceber do que disse, durante o tempo (televisivo) que ocupou...
-Ó estúpido, vê-se mesmo que és um ignorante... o PR falou sobre... os Açôres!
-...Que s'a fodam os Açôres!!!

1 comentário:

Prof-Forma disse...

Camilo, não te deixes levar pela estupidez da comunicação social. O PR fez declarações muito pertinentes, e sobretudo necessárias nos dias que correm. Podes ler a minha opinião aqui:

http://cl-hammer.blogspot.com/2008/07/estou-totalmente-de-acordo-com-as.html