«Isto chegou a um tal estado que não estejam à espera dos partidos políticos da oposição. Somos nós, povo, que temos que mudar Portugal. Saibam que podem contar com os portugueses da Madeira para dar a volta que tem que se dar dada a Portugal», disse Alberto João Jardim na tradicional festa anual do Chão da Lagoa.
«Sócrates não pode continuar a governar Portugal, eu julgo mesmo que é um insulto aos portugueses serem governados por Sócrates».
Alberto João Jardim classificou José Sócrates como um «grande inimigo da Madeira» pelas dificuldades que tem provocado à região:
«Esse indivíduo, o grande inimigo da Madeira, pensou que nos podia destruir, pensou que íamos parar com o desenvolvimento roubando-nos dinheiro».
O líder do PSD-M disse ainda que a Madeira não vai trair Portugal.
«Eu bem sei que lá, em Lisboa, as forças que podiam mudar Portugal querem é, às cinco da tarde, mudar de camisa e ir para casa ver televisão.
É um pais que está acovardado, é um pais que está rendido, é um pais que está completamente conformado, mas há aqui, na Madeira, um Portugal que não se conformou».
3 comentários:
se o AJJ bebesse água de vez em quando, uma pessoa até era capaz de ouvir o que ele diz sem ir logo de pé atrás
Acertada decisión del Sr. Jardim, en el sentido de adoptar acuerdo extrajudicial con el sr. Baptista- Bastos y no acudir a los tribunales por su diferendo.
alberto joao para primeiro presidente ja
Enviar um comentário