sábado, setembro 27, 2008

Erro grosseiro, ein!

"la bela Lusitânia"
É, na verdade, estranho o que se passou neste caso do famigerado PP e todos os factos estranhos que rodearam a sua relação com o caso Casa Pia.
Então as mesmas testemunhas que foram idóneas para acusar Carlos Cruz são depois completamente inaceitáveis para acusarem o PP de forma a deixá-lo escapar de aparecer no processo.
Ao ponto de o famigerado Bibi, de cada vez que se referia a ele em pleno tribunal, dizia: -Aquele senhor de quem não posso dizer o nome..." sendo de imediato severamente repreendido pelo juiz.
Enfim, o PP não se safa de ficar, pelo menos, com o labéu, que já não é pouco.
Vai ser um anátema que o há-de perseguir durante todo o tempo que lhe restar de vida, dêem-lhe ou não indemenizações chorudas.
Deus escreve direito por linhas tortas, e há coisas que o dinheiro não paga.
Já agora não posso deixar de relatar factos que chegaram ao meu conhecimento.
Eu sou natural de Elvas, embora resida em Lisboa desde os dois anos de idade.
Mas a minha prima Carlota mora exactamente na mesma zona onde fica a tal casa que era frequentada pelos alegados pedófilos que figuram no Processo!
Ela relatou-me que várias pessoas da cidade suas conhecidas andavam intrigadas por verem Carlos Cruz tantas vezes naquele lugar - perto do chamado Parque da Piedade.
Houve mesmo que alvitrasse que a TV devia estar a preparar um qualquer programa pois só assim é que entendiam a amiudada presença do popular apresentador por aquelas bandas.
Mas houve gente que também avistou por lá o tal PP! E que eu saiba, ele não é nem nunca foi apresentador de TV.
Ora o apresentador de TV foi acusado de ter frequentado a tal casa, o tal sujeito PP aparecia ali porque razão?
Quem for capaz de somar dois mais dois poderá encontrar a resposta.
E agora lá fica o juiz Rui Teixeira mal colocado por ter cometido um erro grosseiro.
Erro grosseiro, ein!
Há quem lhe chame outras coisas, não é mesmo?...
Com amizade
José Pires

2 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro CAMILO,

confesso que hoje estou PREOCUPADO! MUITO PREOCUPADO!

Acabei de ouvir o "banqueiro" Horácio Roque - não era esse o nome do director do Colégio Universal, no Largo da Maianga, ainda antes de casar com a Fátima (agora) ex-Roque? - dizer que "estão optimistas".

Quando os banqueiros (do feijão branco?) estão optimistas eu tenho todas as razões para estar MUITO PESSIMISTA!

(Claro que estas perguntas são meramente retóricas; eu conheço o Horácio Roque desde que ele se associou ao Tenente Viriato, proprietário do Colégio Viriato, dando origem ao "grupo" Viriato-Universal. Claro que eu conheço a Fátima desde o tempo que ela morava na Avenida dos Combatentes - então, UM BORRACHO! - e entrou para a Universidade de Luanda para o primeiro curso de Economia e a sua irmã foi a (minha) primeira aluna no curso de Engenharia Mecânica na Universidade de Luanda)

Já, há muito, que perdi as esperanças,... MAS AINDA NÃO PERDI (TOTALMENTE) A MEMÓRIA!

Um abraço!

GPS

Beko the Great disse...

É só corrupção e hipocrisia por toda a parte... Fora esses Manda-chuvas nojentos, essa corja indecente!

Antitudo