sábado, abril 18, 2009

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA...

Hugo Chaves decidiu cortar relações com Portugal...
caso a lei do enriquecimento ilícito passe na Assembleia da República.
Considerada concorrência desleal, esta nova lei vai permitir o branqueamento do dinheiro dos cartéis de droga da Venezuela e América Latina, mediante uma taxa de apenas 40% ao Estado Português.
Considerada como o Golpe do Século, esta nova lei contribui para a poupança na lavagem de dinheiro, ficando muito mais barato do que fazer passar o processo pelas "offshores" além do mais que o dinheiro fica logo legal na Comunidade Europeia.
Portugal resolve, desta forma, a sua crise financeira, tornando-se no Easy Money Clean Organisation sendo um forte candidado ao prémio Nobel das Finanças.
As instalações do Aeroporto da Portela irão ser transformadas na nova sede do E. M. C. O. rentabilizando desta forma todas as infraestruras da ANA para receber os milhares de jactos particulares com plano de voo da América Latina.
O governo da Colombia já se disponibilizou para pagar e explorar uma circular de extensão de Chelas ao Aeroporto, a partir da nova Ponte Chelas-Barreiro, para tornar mais segura a circulação dos contentores com dinheiro.
O Banco de Portugal vai abrir uma nova empresa, a Portugal Easy Money Count Organisation, P.E.M.C.O. abrindo concurso para cerca de 500.000 desempregados que saibam contar até 1000, com o objectivo de contar todo o dinheiro proveniente dos contentores, prevendo-se que trabalhará 24 horas / 365 dias por ano, para conseguir dar vazão á entrada de capital prevista.
Desta forma Portugal terá de abrir as portas á emigração para colmatar o défice de trabalhadores que se prevê vir a acontecer. O A.I.C.E.P. realizou um protocolo com a Islandia, mediante uma comissão de 10%, ( no commission, no project ) no sentido de congelar os Biliões de Dólares que não caibam nos cofres do Estado. Existe apenas um problema a resolver, que é o dos Islandeses não quererem utilizar embalagens de cortiça, preferindo o plástico Chinês. O governo de Pequim já anunciou que vai oferecer 50% de desconto caso a sua cota de poluição atmosférica seja revista para o dobro.
Assim sendo o Governo Português supera o Slogan de Obama "Yes, We can!" com o "Yes, We Do".
Quem disser mal disto, estará contra os interesses de Portugal e de todos os Portugueses.
Fiquem atentos aos novos desenvolvimentos sobre o Golpe do Século, não perca a próxima edição...
Américo Amorim viaja para Reikjavik com carta branca do Governo.
Pedro Camões P.S.
........
(Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência.)...!

Sem comentários: