sábado, maio 23, 2009

Abram esses olhos!!!

O bastonário está a ser defendido -com unhas e dentes- por Rodrigo Santiago.
Sabem quem é Rodrigo Santiago?
É o mesmo que defende o embaixador-pedófilo do "Caso Casa Pia".
Está tudo dito!!!
..............................................
A entrevista de Manuela Moura Guedes ao Dr. António Marinho e Pinto na TVI no Jornal Nacional desta sexta-feira, 22-5-2009, resultou num chorrilho de acusações e insultos do bastonário da Ordem dos Advogados portugueses à entrevistadora.
O ataque mais rude a um jornalista (e mulher...) que já vi na televisão portuguesa.
Quem for ingénuo pensará que se tratou do enervamento do bastonário com as perguntas e comentários da entrevistadora; quem não for concluirá que se tratou de uma resposta premeditada, na sua violência, a que só faltou a parte física...
Às perguntas sobre a contestação ao bastonário pelos seus pares e às acusações sem provas a juízes, procuradores, polícias, políticos de governos anteriores e aos próprios advogados seus pares, replicou com as injúrias aos «julgamentos sumários» de pessoas (leia-se José Sócrates) na TVI.
O objectivo do bastonário da Ordem de Sócrates: provocar a nulidade do processo Freeport pela torção da sua origem, declarando na televisão a ilegalidade sumária do processo para neutralizar qualquer indício ou evidência de corrupção ou sequer a continuação da investigação.
Ler mais aqui:

1 comentário:

Unknown disse...

Amigo Camilo

Tudo o que o senhor Bastonario da Ordem dos Advogados disse foi pouco para o que na realidade se passa, é graças á liberdade de imprensa que assim podemos ouvir alguem poder dizer abertamente o que muitos gostariam de dizer.

Sr. Camilo como amigo lhe mando um abraço fraterno e saudações leoninas.
Arménio