domingo, maio 31, 2009

O explendor da verdadeira Máfia!



Compadrios governamentais...
Sabem em que consiste a "manutenção" do site do ministério da justiça?
Eu esclareço: trata-se de actualizar conteúdos.
Um trabalho que, provavelmente, muitos dos v/filhos fazem lá na escola -ou em casa- "com uma perna às costas".


Por falar em "costas"... acham que o ministro Costa pediu um puto qualquer para tratar do assunto?
Não!
Trata-se de uma tarefa altamente técnica que justifica uma remuneração de 3.254,00 euros mais o subsídio de almoço, claro!
E sabem quem tem o perfil adequado a essa extremamente especializada função?
Trata-se de Susana Isabel Costa Dutra.
Susana Isabel Costa Dutra, é (por um acaso daqueles que só acontecem em portugal)...
filha do ministro Alberto Costa!!!
Se puderem, espalhem a notícia, pois pode haver alguém que não tem acesso ao Diário da República, ficando assim prejudicado de saber que...
«"Cá"vamos, cantando e rindo, levados,(por estes porcos) levados sim...»










6 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro amigo,

peço desculpa por, desta vez, não estar de acordo consigo.

Como provavelmente se trata duma empresária em nome individual, não se pode queixar ao sindicato por estar a ser explorada pelo ministério - € 3,254,00 não é quantia que se pague À FILHA DUM MINISTRO DO PS! Mesmo tendo em conta o subsídio de almoço...

Quanto a isso só acontecer em Portugal, desengane-se! Esta prática é apoiada e até promovida pela Comissão Europeia, já que cada um dos deputados eleitos pode escolher, LIVREMENTE, um(a) secretária, que pode ser da sua família, paga integralmente pela Comissão!

Na prática, isso quer dizer que o deputado pode levar consigo a mulher (ou a amante - o problema é que só pode ser uma!) para lhe aquecer a cama nos noites frias,... que a Comissão PAGA!

Como dizia aquele locutor brasileiro,... TROUXAS!

Um abraço!

GPS

Camilo disse...

É mesmo...
SOMOS UM TROUXAS!!!
Um Abraço.

Camilo disse...

Ah! Já me esquecia.
Estou a preparar o meu voto.
A patroa já me perguntou se compra papel higiénico com folha dupla.
Vou optar pelo mais barato.

JotaLima disse...

Já não me admira nada disto em democracia. Para mim é tudo uma cambada de oportunistas. Os políticos europeus são os mesmos políticos nacionais, ou seja, políticos da democracia. Abençoado 25 de Abril de 74 para toda esta jandra. Esse dia foi o acabar de vez com o zé pagode que apenas e só quer trabalhar honestamente para levar para casa uma bucha para a família. Por mim, acabe-se já com esta MAMA. Etá na nossa mão. Temos que nos deixar de lamúrias por tudo isto que vamos sabendo e actuaremos a sério. Há várias maneiras de matar pulgas...
Abraço

Anónimo disse...

Meu caro Camilo, lhe vou contar um estórial real.
Eu viajo com alguma frequência a Angola, em serviço.
O meu motorista em Luanda já é o mesmo desde de sempre, o ano passado me perguntou "quando acabava a independência".
E eu pergunto, quando acaba esDEMOCRACIA DE MAFIOSOS.

Camilo disse...

Caro "anónimo".
Entre no meu email.
Vou-lhe dizer quem sou porque o seu motorista em Luanda, conhece-me perfeitamente.
Um abraço.
......
Já agora, ele não perguntou:
-"Quando acaba a independência".
O amigo ouviu mal.
Ele terá perguntado:
"-QUANDO ACABA A in...DEPENDÊNCIA!!!"
Novo abraço.