quarta-feira, junho 20, 2007

Favorecimento? NNNÃÃÃÃÃOOOO!!!


...E foram estes há um par de anos fizeram um barulho do caraças por aquele «simples» favorecimento da entrada automática da filha do ministro dos N.E. para a faculdade,
(o paizinho tinha sido embaixador) e perdeu essa facilidade por ter passado um prazo qualquer.
Aprendam meninas e meninos, aprendam...
Antes de lerem esta postagem vejam, por favor, a imagem.
Explicação do dito artigo:
1. Sabem em que consiste a "manutenção" do site do ministério da justiça?Não? Ok!
Eu esclareço:
trata-se de actualizar conteúdos, um trabalho que provavelmente muitos dos v/filhos fazem lá na escola ou em casa "com uma perna às costas".
Trata-se de uma tarefa altamente técnica que justifica uma remuneração de 3.254,00 euros mais o subsídio de almoço, claro!!!
2. E sabem quem tem o perfil adequado a essa extremamente especializada função? Não? Ok!
Eu esclareço.
Trata-se de Susana Isabel Costa Dutra. Susana Isabel Costa Dutra, é (por uma acaso daqueles que só acontecem... em Portugal!) filha do ministro Alberto Costa.
Se puderem espalhem pois pode haver alguém que não tenha acesso ao Diário da República, ficando assim prejudicado de saber que "lá vamos, cantando e rindo, levados, levados sim,.........."

4 comentários:

Prof-Forma disse...

Isto é uma iniquidade! Vou fazer referência no meu blogue a (mais) esta escandaleira: quanto mais pessoas, concertadamente, fizerem notícia destas e doutras, meos margem de manobra terão os membros do executivo para empreenderem as suas trafulhices.
Convido todos os que tiverem um blogue a fazerem o mesmo!

antonio ganhão disse...

Infelizmente já ninguém se espanta, nem os que estão condenados ao ordenado mínimo nacional!

Camilo disse...

Ai, António, António...
O que faz falta,
é "alguém" mobilizar a MALTA!!!

Anónimo disse...

Se juntarmos a isso o facto de um Licenciado, Especialista de informática, no topo de carreira (que se consegue facilmente em 20 anos de serviço) ganha no máximo 2897,28€ brutos, contra os 3254 que a menina aufere, a escandaleira aumenta.
Deve ser muito boa mesmo....