domingo, maio 10, 2009

Estão a dar cabo de nós!!!


1 comentário:

Anónimo disse...

Boa tarde, Camilo

Isto está muito mal em Portugal, mas será que o mundo inteiro não está a ser alvo de diversas conspirações. Não estaremos a ser totalmente manipulados, por diversas forças tirânicas, que fazem aquilo que muito bem lhes apetece, em troco de poder e dinheiro.
Eu estou pela primeira vez a participar no seu blogue (se bem que o consulto há já algum tempo), pois gostava que se houvesse oportunidade, visse o filme/documentário "911 - Loose Change - 2nd Edition", que faz uma análise realista do 11 de Setembro, mas não sobre aquilo que até há pouco tempo eu pensava ter acontecido. É aterrador, mas os factos estão lá.
Para aceder a este documentário, escreva no google o título do filme e faça download no sapotuga.
Gostava, conforme é pedido no filme, que toda a gente soubesse o que efectivamente aconteceu naquela data, para começarmos a pensar melhor, sobre aquilo que é feito por aqueles que estão na cúpula do poder mundial. E também perceber, que desde há muito tempo, que vale tudo, por isso estes falhados que estão no poder em Portugal, igualmente fazem aquilo que muito bem querem.
Isto é somente o assalto ao nosso estado, tendo em conta ao futuro previsivel de anarquia pura que nos espera, conforme se vê em alguns filmes de ficção cientifica de 3ª categoria.
Quem me dera saber como varrer com esta canalhada do poder.

Bandeira