domingo, março 05, 2006

O Que Disse Gente «Inocente»

"-Seria uma honra representar um texto do meu tio António Lobo Antunes!"
(Paula Lobo Antunes)
...Como os nossos "artistas" se contentam com tão poucochinho...
..............................
"-Nasci a 24 de Fevereiro de 1974, num dia de Carnaval.
Mas não tenho muita empatia pela data!"
(Rui Unas)
Pois... é que o nosso Carnaval própriamente dito, começou mesmo em... 1974!!!
..............................
"-Sou uma mulher simples e tenho direito a ter uma vida!"
(Merche Romero)
Por acaso, há quem lhe chame outra coisa!!!
..............................
"-Não vou revelar quem é o meu novo namorado.
Nem vou adiantar nada sobre esse assunto.
Já tive a minha dose!"
(Cláudia Cadima)
... Com quantos centímetros???
..............................
"-Vou para Nova Iorque. Regresso em Abril.
Vou estar com a Betty que não quer voltar para Portugal!"
(José Castelo Branco)
E porque é que o "menino" não tem a mesma vontade da esposa???
..............................
"-Acreditei no amor eterno. Agora sei que nada é eterno, nem sequer a dor!"
(Alexandra Lencastre)
O fósforo riscado diz o mesmo!!!
..............................
"-Estou petrificada!... A notícia de um romance com Santana Lopes foi uma calúnia que me prejudicou profunda, pessoal e profissionalmente!"
(Teresa Caeiro)
Vê?... Vê no que dá andar misturada com gente de má fama, vê?!!!
..............................
"-Sinto-me violentamente solitário!"
(Cláudio Ramos)
Solitário... solitário, só conheço a bicha... mas essa é SOLITÁRIA!!!
..............................
"-Espero que os "Gatos Fedorentos" não ponham na RTP
uma cópia do que fizeram na SIC.
E se for igual? O que fizeram na SIC foi da autoria deles, ou não foi?"
(Ana Almeida - "24 horas")
Há "críticos" que deviam pagar aos jornais pela publicação das parvoices
que escrevem!!!

Sem comentários: